07 fevereiro, 2012
Olá meninas lindas, tudo bem?
Estou aqui para fazer uma indicação, faz um tempo que não indico ninguém..
 Bem, quero apresentar para vocês um cantor de sertanejo/pop seu nome é Mateus Alves.


Bah, não tem muita informação sobre ele na net (e olha que eu procurei) o que consegui descobri é que o guri mora em Anápolis - GO e que na época que sua música ficou conhecida no youtube ele tinha 18 anos. Eu descobri esse cantor devido a um tweet com um trecho da música dele, achei bonito e joguei no google. A letra era da música Te Trouxe Esta Canção, música mais conhecida do garoto e que foi lançanda no youtube para homenagear a namorada, e pelo que consta teve mais de 500 mil visualizações em um final de semana. Também pudera a música é um encanto, a melodia, letra, é de derreter qualquer menina haha'. Vejam:


O sucesso do vídeo foi tão grande que assustou um pouco o garoto, que por esse motivo decidiu apagar o perfil no youtube. Depois de um tempo, Mateus decidiu voltar com sua page no site, e estava pensando em levar a cantoria a sério e tentar seguir carreira. O guri na época estava no primeiro semestre de arquitetura e nas horas vagas não desgrudava do violão e o guri também tem twitter, mas faz um bom tempo que ele não posta nada lá.
Tentei descobrir o que ele estava fazendo da vida agora, seus planos, etc. mas como informei o conteúdo sobre ele é escasso. Vale a pena também ouvir outras composições do guri.
Além do Céu, Inspiração, Deixe a Janela Aberta, Minha Estrela e Perdidamente Apaixonado. Todas são super românticas e fofas! *--*

Bem eu acho que é isso, quem quiser dar uma conferida no site dele:

Bem gurias, acho que é isso.
Até a próxima.
Beeijos

Um comentário :

  1. Que música liiiinda!!!
    AMEI!!!
    Não conhecia... :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.