19 novembro, 2012
Raramente eu mostro algo que eu estou lendo pra vocês-pra falar a verdade, não lembro de ter postado algum livro hahah-, mas dessa vez é diferente.
Comecei lendo um livro com vontade de ler novamente o mesmo. Deu pra entender?

O livro que eu tenho pra indicar pra vocês é o Nas Entrelinhas do Horizonte, do Humberto Gessinger.
É um belo livro, tanto da parte de produção gráfica, quanto as crônicas.
Esse livro era pra eu ter comprado antes, mas não sei por qual motivo adiei tanto a compra dele. Mas tudo bem, eu li ele num bom momento e agora quero comprar os outros dois livros escritos pelo Humberto. Se esse já me encantou, imagine os outros...

(esse livro tá no meu criado mudo desde quando terminei de ler, na terça. Está ai pra lembrar que amanhã eu tenho que ler mais uma vez haha)

Pra falar a verdade, faz muito tempo que eu não leio livros desse gênero. Desde que entrei na faculdade só li livro sobre design, publicidade, propaganda, marketing e semiótica. Ou seja, fazia tempo que eu não lia um LIVRO que me fizesse bem hihihihi, que me trouxesse algo além do conhecimento.
Ler o livro do Humberto, me deixou com vontade de ler outros livros, deu vontade de entrar na livraria e gastar todo o  meu dinheiro com livros, de sentir aquele cheirinho que as livrarias tem...



SUPER INDICO. Tá aí uma pessoa talentosa: tem a voz mais linda que eu conheço, escreveu as músicas que me fizeram/fazem chorar e ainda tem a capacidade de fazer me apaixonar pela leitura novamente. Valeu, Humberto!
Eu comprei na Saraiva por "35 e um pouquinho", mas você pode comprar no site da Stereophonica que ainda vem autografado. Queria o meu autografado também, mas quem sabe um dia peço pra ele 'ao vivo', né?!

Como eu ainda não sei fazer resenha, Tirei essa do blog da  Babi Lorentz, que eu achei ótima. Um dia quem sabe eu aprendo a fazer resenha de livros, né?!
Tá aqui UM TRECHO da resenha que ela fez:

"Pra quem é fã do cara, o livro é super indicado. Pra quem não é, mas gosta de uma crônica, o livro é indicado também. Pras pessoas que gostam de ler algo que nos coloca para pensar... O livro é indicado.O bacana é ver, pelas páginas, como o autor fala sobre seu dia a dia. Comenta sempre sobre o tênis, que gosta de jogar nas horas vagas, fala sobre o corte de cabelo, fala sobre sua mulher e sua filha e, claro, comenta muito sobre futebol (Grêmio, principalmente) e música, fala sobre suas tweet cams que são feitas todo dia 11 de cada mês, fala sobre seu blog e vários outros assuntos.Mas ainda acho que sou um pouco bastante suspeita para falar sobre Humberto Gessinger e sua maravilhosa obra. De qualquer forma, leiam.Agora, falando sobre o trabalho da Editora Belas Letras  nesse livro, só tenho elogios. A folha é de um material muito bom e a cada final de crônica o papel muda de cor, intercalando o amarelo, com letras pretas, e o preto, com letras amarela. A única coisa que não gostei foi de ler o livro no ônibus. Quando a página preta chegava, ficava um pouco difícil ler por causa da luz, mas, fora isso, perfeito!"

Comprem o livro. Vale muito à pena. Alguém ai já leu? Gostou? Conta pra gente!




2 comentários :

  1. Não conhecia ainda o livro, me interessou bastante! Ótima resenha, flor <3
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite flor passando para conferir as novidades e avisar que tem post novo no blog, passa lá.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/paleta-paris-da-sigma.html
    ótima noite e kisses.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.