19 março, 2015
Talvez eu nem sinta tudo isso por você. Talvez o que tenha permanecido aqui seja mais apego do que qualquer outro sentimento que eu era capaz de nutrir. Talvez eu não queira me desfazer de tudo para não ter que me refazer. Talvez eu não queira tirar seus gostos dos meus gostos, suas manias, tão minhas. Essas coisas que me habitam, que já fazem parte da minha composição. 
Talvez o que eu sinto seja só saudades de não falar com você, não saber sobre seu dia, não ver teu sorriso. Talvez seja saudades do que eu era quando estava com você, do que eu sentia, do quanto eu sorria e daquela pontada no peito, aquele frio na barriga. Talvez esteja sendo mais difícil porque não me sinto confortável o suficiente para colocar meu coração exposto em alguma estante. Por não querer me doar. Por ter medo do que possa vir a acontecer. Por não ser mais você a pessoa a receber meus sentimentos.
Talvez eu esteja negando o fato de sentir algo porque no fundo eu saiba que está na hora de dizer adeus. Definitivamente eu preciso te tirar de mim.
Preciso te deixar onde você decidiu ficar e não te carregar mais no meu presente.
Talvez demore a me recompor, talvez eu precise mudar toda minha playlist e virar a proa do rumo dos meus pensamentos até chegar o momento que eu mal lembre que um dia você andou esse caminho sinuoso ao meu lado. Não que eu ache que esse dia vá chegar. Não que eu ache que realmente será possível te esquecer, mas preciso te isolar o suficiente para abrir espaço para outros amores. Chega de tardes vazias, de te querer mais um pouco. E por mais que possa doer, por mais que eu possa sentir, preciso ser firme e seguir em frente.
Assim como foi capaz de fazer, assim como foi capaz de esquecer.

18 comentários :

  1. Respostas
    1. Awn, nem tanto haha' mas obrigada, Isis! :3

      Excluir
  2. "talvez precise mudar toda a minha playlist..."

    Adorei, como sempre <3

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você escreveu tudo que estou sentindo e vivendo no momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga lidar com essa situação.. meio complicado mesmo '-'

      Excluir
  4. Aiai moça.... Texto "maravilindo", escreves muito bem e me fez pensar muito, sentir muito enquanto lia. Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  5. Você escreve super bem, viu? Nos passa exatamente tudo o que está sentindo... E isso é o que mais esperamos quando lemos um texto como esse.

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :3 Volte mais vezes! haha'
      beeijo

      Excluir
  6. eiii, oii, tudo bom? Só vim aqui pra te lembrar que você foi indicada na TAG "7 Coisas" que eu postei lá no blog. Vem dar uma olhada http://colisaoquimica.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, okay! Vou dar uma olhada sim! Adoro tags! Beeijo

      Excluir
  7. Como esse não sentir parece fácil saindo dos lábios, difícil mesmo é fazer entender o coração.
    Boa sorte para dominar esses sentimentos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, nem sempre o que a gente consegue dizer a gente consegue fazer.. obrigada pela visita! Beeijo

      Excluir
  8. Amei o seu texto, realmente você escreve muito bem! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada por me ler! Volte sempre haha'
      beeijo

      Excluir
  9. "Preciso te deixar onde você decidiu ficar e não te carregar mais no meu presente."
    Uau! É exatamente dessa forma que me sinto nesse momento. Tentando tomar decisões duras para, finalmente, mudar o rumo do meu caminho para que não cruze mais com o dele.
    Você escreve muito bem, e o blog é muito bom também! Estou acompanhando.
    Um abraço. 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada!
      Espero que consiga mudar o rumo! Boa sorte em suas decisões! Volte sempre!
      Beeijo

      Excluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.