11 setembro, 2012
Gente, é com um enorme prazer que eu venho apresentar pra vocês os esmaltes Lorrac.
Faz um tempinho que recebi aqui em casa uns esmaltes que a Celi Cosméticos mandou pra mim.Fiquei super feliz com tanto esmalte e com tanta cor linda!
Só de olhar eu fiquei babando pelas cores, mas quando eu passei na unha pra testar, foi amor a primeira vista!
Eles me mandaram uma caixinha com 10.Recebi a coleção Contraste, todos os esmaltes com um efeito duocolor. O que me deixou mais impressionada foi que as cores e os efeitos não são comuns, ou seja, sempre tem alguém perguntando onde eu comprei, perguntando se o esmalte é bom, a textura...



(Essas fotos não são das melhores, gente. Me perdoem. Não sou fotógrafa profissional e tirei essas fotos no meu quarto mesmo. haha )

São muitos esmaltes, então eu vou usando e postando(e comentando o que achei sobre os que eu ainda não usei com vocês.) na nossa página no facebook: https://www.facebook.com/BolsadegarotaBR 
O primeiro esmalte que eu usei foi o ROSA-BLUE (ele é pink com o contraste azul. Uma coisa linda! É o meu amorzinho haha). Fui pra faculdade um dia desses usando e as meninas ficaram só perguntando onde eu havia comprado, qual era a marca... haah Fez um sucesso só! Vejam como é lindo:
(Essa foto não é minha, é do Blog dos esmaltes. A minha eu postei nas minhas redes sociais, mas como não ficou de boa qualidade -era foto de celular-, resolvi nem postar no blog).

E ai, gostaram das cores? Quero saber a opinião de vocês, heim?!

Beijos

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.