27 abril, 2012
Depois de mais de um mês sem postar estou eu aqui.
O blog jamais foi abandonado , ele apenas estava de férias enquanto eu me matava na faculdade . Sim, no começo foi bem complicado conciliar o blog e a faculdade mas agora tá tudo certo. Ponho ainda hoje as atividades em dias (responder emails e comentários).

Então vamos lá?

 É o seguinte, nessa correria da vida a gente ( eu particularmente) acabo comprando várias coisas pra eu ir testando e que podem ser bem úteis no meu dia a dia. Coisinhas de supermercado mesmo.
Uma delas que eu amei foi um KIT da nívea  que contém ,um Hidratante Angel Star (Fragrância framboesa) e um LIP CARE .



(clique na imagem para ampliar)
Então, eu nunca fui de usar os hidratantes na Nívea, mas esse foi amor a primeira vista . MESMO.
Tem um cheirinho mega agradável e super faz o papel se olharmos para o preço, que foi R$10,00 !!!
BARATO DEMAIS, NÉ?! Quando vi o preço me senti na obrigação de comprar ! Eu já estou no segundo e morrendo de amores por ele. Uso bastante antes de dormir, a pele fica super macia... tão bom!


O LIP CARE é super gostosinho também. Tem FPS 10 e o melhor, além de proteger e hidratar ele contém um brilho que eu adoro. Vale a pena levar na bolsa.

Essa é uma dica Boa e Barata pra se ter na bolsa! 
(ignorem a qualidade das imagens, meu celular não ajudou e eu continuo sem câmera)

E você, gostou da dica? Já usou ? Vai usar ? Que hidratante costuma usar ?

O blog será atualizado constantemente . Fiquem ligadas e não esqueçam de seguir e comentar .


Beijos




5 comentários :

  1. Cara, nunca tinha visto esse kit! AMEI! Vou procurar p comprar haha. Beijos1

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  2. Super adorei! E o preço então!!! bjsss
    Post novo:http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CONEHCENDO O BLOG AGORA
    JA SEGUINDO AMEI
    MENINA QUERO ESSE KIT RSSS.
    AINDA NAO TINHA VISTO

    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir
  4. Lip care da Nívea é tudo de bom, só uso dele, ainda mais que os tons nude são a minha cara.
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.