27 abril, 2012
Depois de mais de um mês sem postar estou eu aqui.
O blog jamais foi abandonado , ele apenas estava de férias enquanto eu me matava na faculdade . Sim, no começo foi bem complicado conciliar o blog e a faculdade mas agora tá tudo certo. Ponho ainda hoje as atividades em dias (responder emails e comentários).

Então vamos lá?

 É o seguinte, nessa correria da vida a gente ( eu particularmente) acabo comprando várias coisas pra eu ir testando e que podem ser bem úteis no meu dia a dia. Coisinhas de supermercado mesmo.
Uma delas que eu amei foi um KIT da nívea  que contém ,um Hidratante Angel Star (Fragrância framboesa) e um LIP CARE .



(clique na imagem para ampliar)
Então, eu nunca fui de usar os hidratantes na Nívea, mas esse foi amor a primeira vista . MESMO.
Tem um cheirinho mega agradável e super faz o papel se olharmos para o preço, que foi R$10,00 !!!
BARATO DEMAIS, NÉ?! Quando vi o preço me senti na obrigação de comprar ! Eu já estou no segundo e morrendo de amores por ele. Uso bastante antes de dormir, a pele fica super macia... tão bom!


O LIP CARE é super gostosinho também. Tem FPS 10 e o melhor, além de proteger e hidratar ele contém um brilho que eu adoro. Vale a pena levar na bolsa.

Essa é uma dica Boa e Barata pra se ter na bolsa! 
(ignorem a qualidade das imagens, meu celular não ajudou e eu continuo sem câmera)

E você, gostou da dica? Já usou ? Vai usar ? Que hidratante costuma usar ?

O blog será atualizado constantemente . Fiquem ligadas e não esqueçam de seguir e comentar .


Beijos




5 comentários :

  1. Cara, nunca tinha visto esse kit! AMEI! Vou procurar p comprar haha. Beijos1

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  2. Super adorei! E o preço então!!! bjsss
    Post novo:http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CONEHCENDO O BLOG AGORA
    JA SEGUINDO AMEI
    MENINA QUERO ESSE KIT RSSS.
    AINDA NAO TINHA VISTO

    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir
  4. Lip care da Nívea é tudo de bom, só uso dele, ainda mais que os tons nude são a minha cara.
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.