11 fevereiro, 2015

Gente, tô emocionada! Fui indicada pela Ana Beatriz (obrigada!!) do blog Minha Querida Sophia a responder a Tag: Meu Blog e Eu. Minha primeira tag, tô chorosa! hahaha' 
Sempre via os outros respondendo inúmeras, mas não queria pedir pra fazer, queria ser indicada e esse momento aconteceu! :D hahaha'
Okay, sem rodeios, vamos ao que interessa.

Regras:
1. Responder as 8 perguntas da tag;
2. Indicar 8 blogs para responder a tag;
3. Linkar de volta quem te indicou.


1- Por que você criou o blog?
Na verdade esse blog não é meu. Quem o criou foi a Thaís (que já pode voltar a escrever por aqui) daí ela me chamou pra participar e eu topei. Basicamente foi criado pra falar de um tudo maquiagens, livros, filmes, comportamento e o que vier na mente.

2- Como você escolheu o nome do blog?
Nossa, o nome já mudou umas trilhões de vezes, começou com Bolsa de Garota porque bolsa tem de tudo e nosso blog também, depois virou Gaveta de Sonhos porque depositávamos aqui nossas expectativas, daí tiramos o sonho da gaveta e foi pra estrelas ficou Teorema das Estrelas, (teorema em grego antigamente significava espetáculo.) esse ficou pouco tempo e por fim, mudamos pro atual e se não der a louca, definitivo nome que é Teorema Feminino. Bom, meio grandinha essa resposta haha' 

3- Quando seu blog foi criado?
Vai fazer quatro anos. Foi em março de 2011. (apesar do tempo abandonado :/) 

4- Qual o assunto principal que o seu blog aborda?
Acho que não tem um assunto principal, apesar de ultimamente postar muito textos pessoais, sabe. Vai do momento, do que vier, do que sentir vontade de compartilhar. 

5- Quem fez o layout?
Não criei tudo, mas alterei pra ficar com a nossa cara.

6- Fale um pouco do layout, o que ele representa?
É simples, tem um visual agradável. Representa minha vitória sobre html aauhsuahsaus' 

7- Pensa em fazer do blog um trabalho?
Talvez antes. Teve uma época que tínhamos parceiros, recebíamos produtos pra fazer resenha, dava pra ter crescido, sei lá, mas hoje acho que não encaramos mais como trabalho. Quem sabe né?! "Deixa vir o que me aguarda." - William Shakespeare


8- O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Depende do objetivo de cada uma. Se querem trabalhar e receber produtos digo pra não se frustrar. Muito tipico algumas pessoas fazerem um blog e achar que vão ter muitas visualizações e parcerias sem fazer nada, quando na verdade vão ter que divulgar muito, se empenhar muito e claro, ter um bom conteúdo. Ah, e outra independente do motivo pelo qual criaram o blog façam, falem daquilo que gostem, nada de falar de algo só porque tá na moda, se for aquilo que você não gosta o texto não vai ficar legal, nem atrativo. O que forem fazer que seja de coração! É o que eu acho. E que a sorte esteja sempre a seu favor!

Espero que tenham gostado e desculpa as respostas imensas, me empolguei! *-*


Blogs indicados para responder a tag:
(Difícil escolher só oito :x)
1. Depósito Geek
2. Chez B.
3. Carolina Lemelle 
4. Naquele Outono
5. Teorema Adolescente
6. Garota Catarina
7. Gaveta Virtual
8. Just Maay e Feito de Versos e Letras

Acabei escolhendo mais de 8, disse que era difícil escolher haha' 
Procurei em alguns blogs pra saber se já tinham respondido, mas não achei. Se já tiverem feito, manda o link! hahaha
Quem quiser fazer, sinta-se indicado!

Beijo e até mais! 


14 comentários :

  1. Oiii, fico muito feliz que tenha me tagueado. Porém, já respondi essa tag!
    Beeijocas linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, poderia me mandar o link, queria ver as respostas! Beeijo

      Excluir
  2. Oi Ana, muito boas as suas respostas! Obrigada por ter me indicado, adorei! Vou responder com certeza :D

    Beijinhos!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  3. De nada, flor! Vou esperar suas respostas! haha obrigadaa! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa TAG. Adorei saber um pouco mais sobre o blog e vocês.

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olha, pode ser loucura, mas suas respostas me ajudaram com um problema que tava me matando, eu acabei de fazer um post sobre e cheguei aqui e meus bugs se desbugaram hahaha

    Obrigada por me marcar!! Vou estar fazendo lá no blog =D

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' Nossa, que bom que ajudei! Quero ver suas respostas! :3
      Beeijo

      Excluir
  6. Oi, Ana Valeska :) Obrigada pela indicação. Assim que puder farei no meu blog também!
    Beijooos :*
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tinha visto essa tag antes, gostei muito das suas respostas, acabamos conhecendo mais um pouquinho sobre a blogueira *-*
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou! Sim é bom pra saber mais um pouquinho!
      Obrigada pela visita! Beeijo

      Excluir
  8. Adorei responder a tag >u< obrigada por me marcar hehe

    http://colecionando-ideias.blogspot.com.br/2015/02/tag-meu-blog-e-eu_17.html

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.