24 maio, 2014
Tá, sei que estou um pouco atrasada sobre o assunto, mas vamos lá. Será que sou a única apaixonada pelos Hot pants? Pra quem não sabe, Hot pants são aqueles shorts super curtos, cintura alta com um corte em "V". É o tipo de short que eu acho que precisa ter muito cuidado na hora de usar(pra não ficar muito vulgar). Tenho uma paixão por um que é mais larguinho e com tachinhas, que eu comprei na Renner (custou 90 dilmas). Pra quem me conhece vivo vestida nele. hhahahhahah

Como ele é bem curto o lance é usar ele com camisetinhas mais larguinhas, como eu falei, tem que tomar cuidado pra não ficar vulgar. Uso pra dar um passeio, sair a noite pra jantar e até pra ir a praia. Considero uma peça bastante versátil.
Dependendo da ocasião uso com uma camisetinha por dento ou por fora mesmo. Olha, e vale ousar na produção. Vou mostrar um look bem simples que eu montei com um Hot pants pra ir ao aeroporto, pela manhã:


Vou mostrar alguns modelinhos que eu amo e serve de inspiração pra vocês:






Não sou muito de postar as roupas/looks que uso aqui no blog, vocês sabem disso. Mas como amo esse tipo de short, resolvi compartilhar.
 E vocês, gostam? Onde costumam comprar em Fortaleza ou pela Internet?
Quero dicas de como vocês usam também!

Beijo beijo e bom sábado

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.