11 junho, 2016
- Primeiramente, olá! Tudo bem? Sdds de tá por aqui! Quando entrar de férias da faculdade vou tentar me organizar e vir mais, sério!! -

Pronto, agora para tudo! 
Chegaram novas cores na grade (se é posso chamar assim) de batons líquidos da Quem Disse Berenice?, e eu não tô nada bem! Não sei quando foi o lançamento, pelo menos não achei nada que pudesse me responder, mas vi no site e fiquei em êxtase!
Eis aqui como eles descrevem a novidade:
clica pra ler melhor ;)
Se sendo mate já era bom, imagina supermate né?!
São 6 cores que agora possuem o dobro da quantidade! O D-O-B-R-O de batom!! Melhor coisa!! E melhor ainda, por R$35,90 (pelo menos no site) nem aumentou tanto o valor comparado aos antigos.
E eis as novas cores amorzinho:


Tô completamente apaixonada Berinjeli, na verdade tô desejando tooodas! (Alô, qdb?!! haha') (Aceito de presente!)
Acho que essa coleção já deve estar bombando na maioria ou em todas as lojas físicas porque na virtual só tem 3 cores disponíveis (com frete grátis, viu?!)
Vou ver se na semana que vem dou até uma passadinha lá pra babar nesses lindinhos! haha'

Bom gente, era só isso mesmo! Vim falar dessa novidade porque sou apaixonada pelos batons líquidos da QDB! 

Até a próxima!
XOXO!

Um comentário :

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.