27 dezembro, 2016
Eu espero que sim. 
Eu realmente espero que você que está me lendo esteja bem. Eu espero que tudo esteja se resolvendo. Eu espero que esteja amando e sorrindo e fazendo memórias. 
Eu espero que esteja feliz. 
Eu nem sei porque sumi por tanto tempo. Eu não sei, algo não estava me deixando escrever. Mas aqui estou escrevendo pra ninguém especifico, só pra saber se ainda sei fazer o que eu mais amava. Escrever. Deixar as palavras expressarem tudo que eu nunca fui capaz de dizer, deixar que as linhas que compõem um texto consigam revelar uma parte de mim que não mostro pra ninguém. Um lado meu escondido que precisa se exibir de vez em quando. Um lado meu tão poético e sonhador e às vezes tão delicado que nem parece eu. Mas deve ser assim que sou por dentro e quem sabe um dia eu retire essa muralha e permita que todos conheçam todos os meus lados. Vai saber. 
Eu ultimamente tenho esperado muitas coisas. Talvez seja por isso que eu voltei. Porque espero que no próximo ano eu não me largue desse jeito e possa escrever mais.. 
Senti muita falta de fazer isso, e todas as vezes que tentei, desisti no meio do caminho..
Mas aqui estou tentando me entender através desse meio texto que ninguém vai ler. 
Eu só precisava saber que eu consigo. Pode parecer meio exagerado, mas é que eu realmente amo isso. Amo muito mesmo. E eu sempre me lamento por não ser tão inspirada quanto eu fui um dia, quando as palavras saiam sem esforço algum.. Mas lamentar não é solução. Escrever que é. Voltar aos poucos e um dia ser quem eu fui. É, eu espero conseguir isso.
E espero que você que está me lendo também consiga alcançar seus objetivos.
Eu espero que esteja feliz. 

3 comentários :

  1. Nossa! Estou me sentindo da mesma forma! Saudade dos tempos em que eu me sentava na frente do computador e saiam textos e mais textos, sem nem esforço, mas fiquei tanto tempo sem escrever, que nem sei mais. Sempre que tentava também falhava e isso me deixava mais frustrada e me lamentando por dias em que eu escrevia muito. Escrever também sempre foi uma paixão e de fato, só o que vai trazer isso de volta é...bem, escrever haha Muito bom saber que não estou sozinha e que mais alguém também quer "recomeçar" ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possamos nos ajudar, eu vi que você recomeçou também! Fighting pra gente!! Obrigada por vir aqui, flor!!
      Beeijo!

      Excluir
  2. É isso ai! Defina pra você um tema do ano. Ajuda-nos a alcançar as nossas metas. A minha é ação.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.