22 julho, 2011

Estrelado pela vencedora do Oscar® Natalie Portman e dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador), este instigante suspense psicológico tem surpreendido público e crítica e tornou-se o filme imperdível do ano. Natalie Portman faz a melhor interpretação de sua carreira no papel de Nina, uma bailarina extremamente talentosa mas perigosamente instável emocionalmente que está às portas do estrelato. Instigada ao máximo por seu determinado diretor artístico (Vincent Cassel) e ameaçada por uma sedutora bailarina rival (Mila Kunis), o tênue laço que prende Nina à realidade começa a se desfazer. À medida que a pressão aumenta, as obsessões que consomem Nina saem de controle, arremessando-a num pesadelo de olhos abertos que ameaçará não apenas sua sanidade, mas também sua própria vida.


4 comentários :

  1. Esse filme é incrível o dos melhores filmes que eu já assistir.

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e ameiiii! Já estou seguindo :)
    Acredita q eu ainda não assisti a esse filme? mas quero ver!

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Será q só eu q ainda nao vi esse filme?kkkkkk
    Acabo de liberar post. novo sobre beleza amiga, vem comentar?
    www.coisasdeladdy.com
    bjs

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.