24 setembro, 2011
Eai, meninas! Tudo bom com vocês?
Desculpem a minha ausência esses dias...foi tudo mega corrido, provavelmente será assim por alguns dias!
Primeiramente, vou falar do ultimo produto que comprei:
Sabonete Esfoliante Anti-Cravos -CLEAN & CLEAR® 



Quando eu comprei o produto, não estava com muita confiança, sei lá, não bateu...
Mas comprei !
Comecei a usar pela manhã e a noite (vou passando levemente por uns 20 segundos, depois tiro).
Usei durante duas semanas e os resultados foram ótimos , suuper indico !
Depois que a gente lava fica com uma sensação de leveza na pele, é tãão bom.
Em relação ao cheiro, é super suave.

p.s.: No primeiro dia lavei meu rosto todo com o sabonete e logo após , nasceram umas bolinhas na minha testa (não chegam a ser espinhas, mas...incomodou...).Dica: Use apenas onde tiver cravo, ou naquelas areas que sempre aparece um cravinho, em mim é no nariz e no queixo.

Espero que essa dica seja útil pra você também !




Preço médio : 5,00 


Você já usou ?Usa?
 Conta pra gente como foi sua experiência !

10 comentários :

  1. Ainda não usei, mas comprar e testar, tenho poucos cravos, por conta das limpezas que estou sempre fazendo, mas sempre aparece alguns pontinhos pretinhos bem no meio do nariz! que ódio!

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. meninapokebolamakeup.blogspot.com visitem =)

    ResponderExcluir
  3. Claudia , eu também tive poucos, maaas, ultimamente, deus me livre ! TENHO DEMÁS! É melhor prevenir, né!

    ResponderExcluir
  4. menina vou comprar isso amanha, tenho pontinhos pretos, vou experimentar
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Funciona bem?
    Pq eu uso o de enxofre da granado e funciona que é uma maravilha.

    Beijos flores boa terça feira.

    ResponderExcluir
  7. amei amei

    ta tendo sorteio de um curlformes

    http://paulinhapiink.blogspot.com/2011/09/sorteio-curlformes.html

    Beijinhso♥piink

    ResponderExcluir
  8. olá
    vim agradecer a visita e o carinho
    ;D

    adorei
    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!! E quero dar outra, o legal também é procurar um bom dermatologista, que vai te indicar vários outros remédios e produtos pra te ajudar a se livra de vez dos cravinhos :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.