10 setembro, 2011
Eu sempre tive cabelo onduladinho, sabe, mas eu nunca liguei.... 
Sempre me ocupava procurando roupas,  sapatos novos, e esmaltes... Cabelo ?Ah, cabelo era a ultima coisa, eu sempre usava o mesmo creme , shampoo, condicionador, hidratante... É, a preguiça de mudar era realmente grande .
Até que um belo dia decidi que iria fazer permanente no meu cabelo e logo desisti, na maioria das pessoas fica muito chapado, muito artificial (tem que saber cuidar pra ficar bonito), dai veio a idéia de testar tudo que o mercado oferece para os meus cachinhos.


Tô passada com o meu cabelo, ela está TOTALMENTE LEVE(parece até que não tenho cabelo haha), ele tá beeeeem hidratado, com os cachos definidos e eu tô usando produtos de farmácia mesmo !

Primeiro, eu fui em busca de um CREME NOTURNO (todo mundo usava menos eu hah)
Comprei o da pantene e gente, é demais, faz menos de uma semana que eu tô usando e ele HIDRATA MESMO , e é suuuper prático com aquele cheirinho que a pantene tem...


Depois que eu fiquei passada com esse creme de tratamento noturno, investi na pantene e comprei o shampoo e condicionador cachos definidos da pantene(como faz pouco tempo que eu uso não dá pra dizer muita coisa, não...)



Mas o que mudou a minha vida mesmo foi esse tratamento noturno !

E você? Teve ou tem cabelos cacheados ? Conta pra gente como você trata e qual o seu maior aliado nessa batalha ! 



CLIQUE aqui e veja os cremes para pentear que eu testei e aprovei 
p.s.: essa saga vai até onde a minha paciência deixar , é sério, ter cabelos cacheados não é pra qualquer um não...hahha

Beijo meninas!

Um comentário :

  1. Já eu foi ao contrário flor, so queria saber do meu cabelo e das minhas unhas xDkkk
    O meu cabelo é indeciso =\ não entendo ele. hahaha
    Beijão =*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.