10 setembro, 2011
Eu sempre tive cabelo onduladinho, sabe, mas eu nunca liguei.... 
Sempre me ocupava procurando roupas,  sapatos novos, e esmaltes... Cabelo ?Ah, cabelo era a ultima coisa, eu sempre usava o mesmo creme , shampoo, condicionador, hidratante... É, a preguiça de mudar era realmente grande .
Até que um belo dia decidi que iria fazer permanente no meu cabelo e logo desisti, na maioria das pessoas fica muito chapado, muito artificial (tem que saber cuidar pra ficar bonito), dai veio a idéia de testar tudo que o mercado oferece para os meus cachinhos.


Tô passada com o meu cabelo, ela está TOTALMENTE LEVE(parece até que não tenho cabelo haha), ele tá beeeeem hidratado, com os cachos definidos e eu tô usando produtos de farmácia mesmo !

Primeiro, eu fui em busca de um CREME NOTURNO (todo mundo usava menos eu hah)
Comprei o da pantene e gente, é demais, faz menos de uma semana que eu tô usando e ele HIDRATA MESMO , e é suuuper prático com aquele cheirinho que a pantene tem...


Depois que eu fiquei passada com esse creme de tratamento noturno, investi na pantene e comprei o shampoo e condicionador cachos definidos da pantene(como faz pouco tempo que eu uso não dá pra dizer muita coisa, não...)



Mas o que mudou a minha vida mesmo foi esse tratamento noturno !

E você? Teve ou tem cabelos cacheados ? Conta pra gente como você trata e qual o seu maior aliado nessa batalha ! 



CLIQUE aqui e veja os cremes para pentear que eu testei e aprovei 
p.s.: essa saga vai até onde a minha paciência deixar , é sério, ter cabelos cacheados não é pra qualquer um não...hahha

Beijo meninas!

Um comentário :

  1. Já eu foi ao contrário flor, so queria saber do meu cabelo e das minhas unhas xDkkk
    O meu cabelo é indeciso =\ não entendo ele. hahaha
    Beijão =*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.