07 fevereiro, 2013
Então, perceberam que o blog deu uma parada? Então, a correria começou!
Mas o blog não vai parar, a frequência será menor, claro. Na faculdade tá corrido demais, mas eu amo isso aqui! hahaha

Bom, a dica de hoje é de como deixar o batom mais tempo nos lábios.
Esses dias estava indo pra faculdade e percebia que o meu batom não durava tanto. Fiquei chateada! Mas nada que  um bom e velho truque não resolva, né!
Vamos as dicas? São apenas duas, mas resolveram os meus problemas! 
  1. Passe uma camada de batom, depois pincele um pouco do seu pó compacto nos lábios. Logo em seguida passe outra camada de batom! 
  2. Antes de passar o batom, passe um pouco de corretivo nos lábios.

As dicas são boas, mas são eficientes!
Agora me digam, o que vocês costumam fazer para manter mais tempo o batom nos lábios?

Curtiram as dicas? 


0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.