28 abril, 2013
Depois de um breve sumiço, cá estou eu, pra falar de coisa boaaaaaa!!!
Bom, meu sumiço foi por uma boa causa, quem me acompanha nas redes sociais sabe. Em breve tiro um tempinho pra descrever os meus dias de estagiária, estudante, social media e aprendiz de blogueira. =)
Mas não vamos fugir do foco.
Esses dias recebi uma caixa de produtos da KERT. Quase morri do coração. Eram os produtos que eu tanto queria testar.

Bom, vou falar dos produtos em geral. Nesse post será assim. Terão outros posts que vou fazer descrevendo cada produtinho e vocês ficarão sabendo direto da nossa fã page, no facebook.


A linha que eu recebi é de Argan. O Shampoo: limpa, restaura, hidrata e protege. O condicionador: Nutre, hidrata, restaura e protege os fios. A Máscara é daquelas que podem tem mil e uma utilidades. Com essa máscara você pode fazer dois tipos de hidratação, a progressiva e a intensiva. O Elixir é um óleo que FAZ MILAGRE, além de muito cheiroso você pode usar com o cabelo seco ou molhado e na hora do banho mesmo, junto com o condicionador. O defrizante hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, elimina o volume e o fizz, deixa o cabelo MUITO hidratado, macio e brilhoso.

O que mais me encantou? Todos os produtos funcionarem. Independente de serem usados juntos ou separados. Eu usei das duas maneiras pra contar tudo pra vocês. Além disso TODOS os produtos são muito cheirosos.

Antes de mais nada: os produtos tem óleo de Argan, ou seja, seus cabelos vão ficar bem oleosos se você não souber usar.

Primeiro, procure saber qual é o seu tipo de cabelo. O meu é muito oleoso, ou seja, da primeira vez, usei todos os produtos e meu cabelo ficou MUITO MAIS oleoso. Mas em compensação, ficou BRILHOSO, BEM MACIO E CHEIROSO. Mas ai eu fiquei pensando, será que tem solução?  CLARO.

Se você assim como eu, tem cabelos oleosos mas quer usar esses produtos com óleos, vou dar uma dica: EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. Comigo funcionou muito bem. Já ouviram falar daquele shampoo anti- resíduos? Pois bem, use ele apenas na raiz do cabelo, para tirar todo o excesso de oleosidade, depois aplique todos os produtos normalmente. Comigo funcionou perfeitamente.

A segunda dica: Usei a máscara, o Elixir e o Defrizante  com o shampoo e o condicionador de outra linha. A máscara é incrível. Usei ela, passei o defrizante e depois fiz chapinha. O cabelo ficou com aquele brilho de cabelo saudável. Pra completar, usei o  Elixir pra finalizar a chapinha. Pronto. Combinação perfeita.

Quando o cabelo fica bem mais ressecado do que de costumo, eu misturo o Elixir ao Condicionador. Ele deixa o cabelo com uma aparência de hidratado por muito mais tempo.

Sabe aquela linha que tu sai indicando pras tuas amigas? Esse é um deles. Indico e comprarei mais assim que eles acabarem.

Como falei no início do post, vou fazer VÁRIOS posts falando sobre os produtos acima que vocês vão poder conferir na fã page. Nesses posts vou falar das diversas maneiras que vocês podem usar os produtos e nesse mesmo post você poderá tirar suas dúvidas sobre o mesmo. 
Gostou? Curta a nossa página: https://www.facebook.com/BolsadegarotaBR

Beijos e até a próxima!





0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.