29 dezembro, 2012
Estamos aqui, nos despedindo de mais um ano.
Um ano de descobertas, amizades, risos, choros, abraços, tristezas, conquistas, derrotas, ilusões e desilusões. Mas sabe o que eu vou levar de 2012 pro resto da vida? Aprendizado. 
A verdade é que nós somos verdadeiros aprendizes da vida. Aprendemos com derrotas, conquistas...Aprendemos da forma mais amarga possível. Aprendemos que a nossa felicidade não depende essencialmente dos outros. Nossa felicidade depende da gente e em fazer os outros felizes.

Desculpa a volta nesse trecho de "Auto ajuda" mas eu precisava disso. Mas vamos voltar ao ponto principal do texto.

Queria contar pra vocês um pouco do meu aprendizado nesse ano



Quem me conhece sabe que esse ano pra mim foi genial. Um ano em que eu aprendi a ser melhor.
Um ano em que eu mudei de fora pra dentro- as melhores mudanças começam assim.
Um ano e que eu descobrir que ajudar, ouvir, sorrir, agradecer e elogiar as pessoas faziam bem pra alma delas.
Aprendi nesse ano que a gente tem que fazer o que gosta mesmo. Sem se importar com o dinheiro, pois ele é consequência daquilo que tu faz.
Aprendi que vale a pena tu seguir o teu instinto.
Aprendi que não precisamos sempre de uma pessoa a lado pra ser a nossa cara metade. Que eu posso ser feliz sozinha até encontrar um cara que realmente goste de mim- penso assim pois é melhor do que perder tempo com quem não vale a pena.
 Nesse ano eu também criei uma rotina de estudo, dei presentes, fiz alguém feliz, conheci as melhores pessoas que um ser humano podia conhecer, vivi os melhores momentos e fui aos melhores shows também. Pra completar a lista de melhores shows só faltou um mesmo.



2012 valeu tanto. Quero que 2013 seja um ano grandioso para cada uma de vocês vieram aqui no blog. E pra mim também, claro.

Em 2013 quero ir/participar/criar um encontro com várias blogueiras e arrobinhas. Acho tão bacana conhecer as pessoas que fazem parte desse grandioso mundo da internet. Quero também ser mais organizada. Quero ser mais centrada e quero também muitas vezes ser deixada levar pelas emoções.


Quero um 2013 recheado de momentos bons ao lado de pessoas incríveis!
O que vocês acharam de 2012 e o que esperam de 2013?

Um comentário :

  1. ótimo post!!

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Feliz ano novo!!!
    Que seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.