16 setembro, 2013
Olá gente, tudo bem?
Meu Deus, cadê tempo pra escrever mais por aqui? Socorro! haha' Bem que o dia poderia ter umas 36 horas né?! Facilitaria nossa vida!
Hoje eu estou aqui para compartilhar minha alegria! Adivinhem?! Tiago Iorc vai fazer um show aqui! Gente, tô morrendo de ansiedade! Acho que daqui pro dia 06/10 eu vou ter um troço, sério! 
Vocês não tem noção de quanto tempo eu espero esse lindo vir em solo cearense e meu sonho finalmente está prestes a se tornar uma realidade! Só acreditei que tudo não passava de um sonho quando estava com meu ingresso na mão haha'
O Tiago vai vir pra cá com a tour Zeski o mesmo nome do disco que ele lançou no final de julho no iTunes e ficou entre os mais vendidos da semana.
O Disco possui 11 faixas, entre elas duas composições em português que são apaixonantes! :3 Uma é Forasteiro que tem a participação do Silva e a outra é essa que tem o clipe Um Dia Após o Outro. 


Tem também cover da música Tempo Perdido - Legião Urbana e um cover com  a participação da Maria Gadú Música Inédita do Cidadão Quem. Sou suspeita pra falar, mas acho o cd apaixonante , fica até difícil escolher uma favorita, mas acho que Life of My Love fica entre as melhores, a música possui uma melodia animada e a letra mais perfeita ainda! 
O show do meu divo aqui em Fortaleza será dia 06/10, mas caso queiram mais informações sobre a turnê e saber se sua cidade terá esse privilégio tem a agenda no site oficial dele! 
Depois eu venho aqui falar como foi o show, certo? 
Até mais! Beeijo 



Um comentário :

  1. Se você tá ansiosa pra esse show? Imaginaaa... kkkk
    Também quero ir, espero que dê certo :x
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.