21 outubro, 2013
Eu sou a rainha quando o assunto é começar algo e nunca terminar. Ontem dando uma olhada nos Vlogs de algumas blogueiras descobri que eu posso me organizar de uma maneira bem simples e prática.
A Fabi, do blog crie moda fez um vídeo que me inspirou muito nessa minha nova 'fase', pois me perco nos compromissos diários.
Vejam as dicas da Fabi:

Meu caso: Quem me conhece sabe que eu esqueço de TUDO. TUDO MESMO. 
Comprei esse BLOCO DE NOTAS, que vende no Ateliê Arte & efeito, me custou 8,00. Simples, prático e muito útil. Comecei hoje pela manhã e tirei as fotos da hora em que eu tava começando a organizar:



Dica de iniciante: começar a escrever no dia anterior, pra não esquecer de nada, daí quando for no dia, basta atualizar.
Nesse outro vídeo explica melhor como funciona um caderninho, diferente do vídeo da Fabi, que ela usa um bloquinho. Optei pelo bloco pela praticidade Ano que vem compro um caderninho pra começar o ano organizada, por enquanto fico com o bloquinho, acho que vai suprir as nossas necessidades.

Assistam esse:


E aí, será que eu consigo me manter organizada com meus compromissos? E vocês como se organizam? 

Beijos



0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.