15 outubro, 2013
Dia desses me perguntaram o motivo pelo qual eu era só. 
Mas não só no quesito amigos ou morar só. Mas só no sentido de namoro.
Fiquei pensando e respondi o que sempre tive certeza "Antes de buscar outro alguém eu preciso me encontrar. E me encontrar sozinha, em mim mesma".
A minha "teoria" sempre foi essa.Muitos vão me criticar. Mas essa é a minha verdade, serve muito bem pra mim.
Eu preservo amigos, e com eles eu aprendo e cresço sempre. Tenho amigos de infância. Desses que aprendemos as primeiras palavras juntos. Até ai ok. 
Mas quando a gente começa um relacionamento(namoro é o exemplo mais nítido), a gente fica querendo a pessoa da NOSSA MANEIRA. É a pura verdade, mas pra aprender que não é assim a gente tem que se encontrar.

Pra ter um relacionamento mais puro, mais leve, sem muitas cobranças, é preciso se encontrar. Se encontrar e se conhecer.
Se a gente mergulhar num relacionamento por pura carência, vamos querer nos encontrar nos outros. E APRENDA: com os outros a gente aprende, mas se encontrar de verdade, a gente só se encontra em si mesmo. E só no encontramos em si mesmo quando estamos a sós. É o conhecido "Eu com eu". Na melhor forma, na melhor maneira.
Agora se você não se encontrou mas encontrou alguém pra mergulhar num relacionamento, vai fundo.Mas NUNCA procure se encontrar no outro. Talvez esse seja o maior erro dos relacionamentos.

Te encontra nas tuas paixões pra depois encontrar a tua paixão.

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.