15 outubro, 2013
Dia desses me perguntaram o motivo pelo qual eu era só. 
Mas não só no quesito amigos ou morar só. Mas só no sentido de namoro.
Fiquei pensando e respondi o que sempre tive certeza "Antes de buscar outro alguém eu preciso me encontrar. E me encontrar sozinha, em mim mesma".
A minha "teoria" sempre foi essa.Muitos vão me criticar. Mas essa é a minha verdade, serve muito bem pra mim.
Eu preservo amigos, e com eles eu aprendo e cresço sempre. Tenho amigos de infância. Desses que aprendemos as primeiras palavras juntos. Até ai ok. 
Mas quando a gente começa um relacionamento(namoro é o exemplo mais nítido), a gente fica querendo a pessoa da NOSSA MANEIRA. É a pura verdade, mas pra aprender que não é assim a gente tem que se encontrar.

Pra ter um relacionamento mais puro, mais leve, sem muitas cobranças, é preciso se encontrar. Se encontrar e se conhecer.
Se a gente mergulhar num relacionamento por pura carência, vamos querer nos encontrar nos outros. E APRENDA: com os outros a gente aprende, mas se encontrar de verdade, a gente só se encontra em si mesmo. E só no encontramos em si mesmo quando estamos a sós. É o conhecido "Eu com eu". Na melhor forma, na melhor maneira.
Agora se você não se encontrou mas encontrou alguém pra mergulhar num relacionamento, vai fundo.Mas NUNCA procure se encontrar no outro. Talvez esse seja o maior erro dos relacionamentos.

Te encontra nas tuas paixões pra depois encontrar a tua paixão.

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.