25 abril, 2014
A minha ausência do blog tem um belo significado sim senhor. Estou "vivendo mais". Não tô dizendo que quando eu tinha blog eu vivia menos, só quero dizer que anda tudo tão corrido. Eu ando tão ocupada. Mas vamos lá. Junto com a minha ocupação veio a minha reflexão sobre a vida. "Será que eu tô no caminho certo?", "Tô com 21 anos e ainda tô assim?", "às vezes me sinto com 17"...
O fato é que se sentir com 17 tendo 21 anos é VIDA.
Hoje vivo coisas que me fazem me sentir mais feliz, me sentir aos 17 (considero a melhor fase da vida). Ou melhor, coisas que me faziam feliz e ao mesmo tempo batia uma "deprê" básica por não me fazer tão feliz assim. Não sei se fazia essas coisas por rotina (por fazer parte de uma época feliz e eu ter dó de tirar da minha vida ). RECAPITULANDO, eu tava vivendo coisas  que EU ACHAVA que me faziam feliz, mas na verdade eu só me sentia grata da certas pessoas/situações que me fizeram feliz numa época boa da vida e eu continuava repetindo, inconscientemente achando que TUDO IA SE REPETIR.

Ai chega uma hora na vida em que paramos pra recapitular SE AQUILO EXISTE MESMO.
(vocês conseguem acompanhar meu raciocínio até aqui?)
Só queria registrar aqui um momento importante: "TUDO MUDA, MEU BEM".
Podem passar um, dois, três, quatro, cinco anos... mas uma coisa é certa: VAI MUDAR.
Quer uma dica? Saiba que tudo acaba (TUDO MESMO. É LEI DA VIDA ).Por mais duro que seja e que você que esteja lendo ache insensível, é a verdade. E a minha dica é mais verdadeira ainda: APROVEITA A INTENSIDADE DO MOMENTO. Aproveita ao máximo, faz loucuras, viaja, APROVEITA ENQUANTO O MOMENTO EXISTE. O pior arrependimento é aquele do "EU DEVIA TER FEITO ISSO".
Dos momentos eu aproveitei todos, com todos os níveis de intensidade. As loucuras, as viagens, os amigos, as brigas. TUDO, T-U-D-O é proveitoso, tudo é válido.



Mas como já dizia meu ídolo: "Tudo muda, meu bem. E também, qual é a graça se não mudar?"

Aproveita, vida, reviva, pula, faz o que te dá vontade, viaja e volta quantas vezes te der vontade, liga, faz besteira, pede desculpas, rir, chora e o mais importante: TIRA AS COISAS BOAS DAQUILO QUE TU VIVEU.

A vida é uma só. O Amanhã pode ser curto demais ou pode nem chegar. Hoje pode ser o melhor dia da tua vida (já fez a sua colaboração diária pra isso?).
Tá parecendo texto de autoajuda, mas não é. Foi algo que eu vivi.

Vivam com mais intensidade, por favor.

Um comentário :

  1. Estou com 28 e ainda estou assim... hahaha Apesar de todos ao meu redor morrerem de preocupação com o meu futuro, eu estou extremamente feliz com minha vida. Vai saber... Prefiro arrepender do que fiz do que do que não fiz, e até agora não tenho arrependimentos.
    Obrigada pela mensagem no Facebook. Gostei muito do seu blog.
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais
    Instagram - @saramorais_nyc

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.