11 agosto, 2014
Mudamos o nome.
Apesar de ter muitos sonhos, decidimos que eles não podem ficar guardados em uma gaveta. Não mesmo. Na gaveta, podemos esquecer, deixar de lado e eles não foram feitos para isso. Nossos sonhos são infinitos, assim como o céu. Nossos sonhos precisam de espaço e nada melhor que cultiva-los junto com as estrelas.
Por enquanto esse nome representa o nosso momento. Nosso teorema. Prosseguir com nossos sonhos e caminhar rumo ao desconhecido. Por que não?
As estrelas são a nossa confirmação, nossa inspiração.
O blog é o mesmo, só mudamos a estação. E espero que daqui pra frente muita coisa boa aconteça. Estamos dispostas a continuar nessa estrada. Vocês vem com a gente?
Vamos andar nas estrelas?
Beijos e até a próxima. 

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.