25 julho, 2015
A coisa mais legal do mundo é não fazer nada, concordam comigo?
Pois é, mas pra tudo tem um limite hehhehe fazer nada é bom, mas é bom também ter uns programinhas reservados para quando não se tem nada para fazer né?
Fiz uma listinha de "coisas para fazer quando não se tem nada para fazer":

1 - Aprenda a cozinhar com o YouTube:
Eu amo comer, amor cozinhar, mas tenho preguiça. Uma sacada boa foi abrir o YT e ver as coisas deliciosas que tinham por lá. Sabe, quando não se tem o que fazer eu abro youtube e fico assistindo vídeos aleatórios e foi numa dessas que eu encontrei o canal da fofíssima Dani Noce, que tem uma cozinha maravilhosa e faz várias delicinhas.
2 - Faça uma lista de filmes para assistir sempre que não tiver nada para fazer.
Eu AMO pedir indicação de filmes para os meus amigos, mas muitas vezes nunca tenho tempo de assistir. É faculdade, é sair com os amigos, é trabalho, é vida social, é estudar... Ai entre uma coisa e outra é sempre bom ter uma listinha né? Geralmente salvo a minha no bloco de notas do meu celular ou no e-mail hehehehe e assisto nesses dias. 

3 - Faça o seu dia ser o melhor dia da sua vida
Num dia como esse eu entendo que a vontade é de ficar na cama, deitada, enrolada no edredom e com o ventilador ligado no máximo, não é mesmo?
Mas imagina, se todos os dias você fizer isso. IMAGINA quanto tempo você vai estar perdendo. Já pensou em ligar para uma amiga e marcar de ir ao shopping, só pra colocar os papos em dia, comer alguma coisa ou até mesmo assistir um filme. São atitudes pequenas que mudam o seu dia, tá? Então não perde muito tempo não. Não fazer nada é bom, mas encontrar quem a gente gosta é melhor ainda <3

4 - Leia os livros que você leu pela pela metade:
tenho uns 5 livros aqui que eu só comecei a ler e já coloquei na estante. As vezes é bom continuar a ler aqueles livros da estante, né? Na verdade ler é sempre bom. Você já viu quantos livros você tem e que não terminou de ler? Então, essa é uma boa oportunidade!

5 - Estude um idioma
Já comecei a estudar Inglês e espanhol mas nunca terminei. Tenho livros e atividades mas ta tudo tão "enferrujado"... Adoro pegar meus livros e estudar algumas coisas. 

6 - tire a poeira do seu blog 
EU SEMPRE faço planos, listas e começo posts para o blog. É um bom momento para pensar no que melhor, pensar no que está faltando sabe. É nesses momentos que eu tenho ideias, anoto, faço videos pra mim e fico lendo o que já escrevi. Tão bom ler o quanto evoluímos né?!

7 - saia para fazer o que você gosta sem depender de ninguém

Já pensou em ir sozinha ao cinema? Fazer compras sozinha? Ir no seu restaurante favorito sozinha? Eu sei, parece triste, mas se ninguém quer fazer essas coisas com você? Você vai ficar em casa, sozinha, lamentando? NÃO. VÁ E FAÇA!

8 - mande uma mensagem para aquele amigo que você gosta, mas que a vezes a correria do dia-adia não deixa.

Eu fico bem feliz quando recebo alguma mensagem assim: "To com saudade", "vamos marcar algo?", "Estava lembrando daquele dia em que saímos. Foi tão legal!"
JURO. Da mesma forma que fico feliz recebendo esse tipo de mensagem, fico feliz mandando <3

9- Escute o seu artista favorito:
Melhor sensação de paz de espirito é essa.

10- Se ame sempre. Ah, isso você pode fazer todos os dias, não só quando você não tiver nada para fazer. 


0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.