01 julho, 2015
Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim! 
Adivinha que merece o prêmio descompromissada do ano? Yes, me! 
Tenho falhado com o blog, sumi por quase dois meses.. desculpem.
Estive meio ocupada, trabalhos imensos da faculdade e no tempo livre me joguei no mundo dos livros e série (pelo menos algo de bom! Pretendo até resenhar) e quando estava zapeando pela net entrava no blogger e nada me inspirava a escrever daí desanimei e deixei de lado. Maas, quero voltar porque sim! E porque estou de férias e porque quero compartilhar as coisas que leio, vejo e sinto! Não vou prometer está aqui todos os dias, mas espero não deixar mais meu blog criar teia. Bom, esse é um breve "estou de volta".
Não desistam de mim, please! 
Beijos e até loguinho! ;) 

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.