08 agosto, 2015
Quem me conhece sabe muito bem que eu não consigo assistir NENHUMA SÉRIE. Não sei qual o meu problema hahahha
 Queria ser como essas pessoas que passam o final de semana assistindo séries, comentando e se apaixonando pelos personagens. Mas ninguém é perfeito, não é mesmo?

Mas hoje a pessoa mais desapegada por séries veio aqui indicar JUSTAMENTE UMA SÉRIE pra vocês. Isso mesmo!
A minha nova paixão é a série "Grace e Frankie" e está disponível no NETFLIX. Um amor, né?



A série conta a história de duas mulheres que estão na terceira idade e terão uma SURPRESA daquelas ao descobrir que seus maridos tem um caso há 20 anos. No decorrer da história elas brigam, discutem e viram amigas.
 Imaginem duas senhorinhas bebendo loucamente, fumam e viciadas em remédio. COMÉDIA NA CERTA, NÉ?


Os episódios são BEM engraçados, curtinhos e envolvem a gente. Tô apaixonada!

Me perdoem se está faltando alguma coisa no post, mas a minha falta de habilidade vs emoção ao falar dessas série não me deixou escrever como eu queria!
Bom final de semana e ME CONTEM O QUE VOCÊS ACHARAM!

Ah, me indiquem séries pra assistir. Quero começar a assistir algumas e me apaixonar por elas como estou apaixonada por essa série!

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.