30 agosto, 2015
Boa tarde, meninas!
Bom, não sei vocês, mas eu sou dessas garotas bem curiosas pra saber sobre o que as outras garotas também carregam na bolsa. Mas é uma curiosidade saudável, sabe?!
Tão bom compartilhar os queridinhos e bom mesmo é saber que o meu queridinho também pode ser o seu!
Vem cá conhecer os meus:




Inicialmente vou falar desses 4 produtos aí que são meus companheiros atualmente e alguns eu já repus várias vezes. Escolhi produtos que são fáceis de usar e de achar! hahhahahahah 
Quem me conhece também conhece esses produtos aí que eu não paro de falar!
O primeiro é o Bb cream  da Maybelline. Eu indico ele para ser usado diariamente! A minha cor é a escura. Esse Bb cream é ótimo e tem uma cobertura levinha. Além disso ele tem 8 benefícios e não deixa sua pele com aquela aparência de "OI, PASSEI MAQUIAGEM". Quando vou para trabalhar, pela manhã só passo ele, um corretivo com a cobertura leve, esse pó da Vult, Rímel e um batom. Pronto. Basicamente essa maquiagem que uso todos os dias pela manhã. O precinho dele é bem camarada, custa R$ 29,90

Outro queridinho meu é o pó da Vult. Ele é meu queridinho e velho conhecido do blog há tempos. Ele é do tipo que eu compro pra estoque. O preço médio dele é R$ 19,90.  Ele deixa a pela com uma textura aveludada, deixa um efeito super natural. Escolhi ele por MIL MOTIVOS <3. Amor infinito!
Compre o Pó Vult nº 4 AQUI 

Esses dois últimos produtos precisam ser comentados em conjunto. Tá, muitos vão achar meio carinho, mas vale a pena CADA centavo. E a embalagem é grandona. 
Comprei cada um por 39,90. 
Li várias meninas comentando sobre esse shampoo, mas nunca tive coragem de comprar. Até que um belo dia acordei e vi que meu cabelo realmente estava precisando de um BOM INVESTIMENTO e eu estava cansa de gastar em salão de beleza. Meu primeiro investimento para melhorar a aparência do meu cabelo foi o Shampoo e o condicionador da Aussie. JURO PRA VOCÊS que na primeira lavagem já sento um pequeno resultado, além dele ter um cheiro MARAVILHOSO QUE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA.   
Ele cumpre REALMENTE com o que promete. Meu cabelo precisava de uma hidratação MARAVILHOSA e a minha paixão aconteceu mesmo na terceira lavagem. Me olhei no espelho e disse "QUERO ESSE CABELO PRO RESTO DA VIDA".
Já usei todo tipo de shampoo e nenhum deixou com uma aparência de saudável como esse. Senti esse resultado usando apenas o shampoo e o condicionador. A máscara ainda não tive a oportunidade de comprar. Vou colocar na minha lista desse mês. Me surpreendi tanto com o que usei dessa marca que tô realmente disposta a comprar a máscara. 
Os componentes são o óleo de jojoba, a babosa australiana e alga marinha australiana também.

Motivos para usar: 
  • A embalagem tem 400 ml. Um tamanho bem considerável, né?
  • Tem um cheiro MARAVILHOSO E APAIXONANTE como já falei.
  • Ele cumpre o que promete.
  • Na primeira lavagem ele deixou meu cabelo hidratado e bem mais brilhoso. O coitadinho realmente estava seco e opaco.
  • Ele é indicado para todos os tipos de cabelo
  • Ele é bastante conhecido por ter uma hidratação profunda e instantânea
A minha indicação é essa. Quem aqui já usou esses produtos? Gostaram?



0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.