13 janeiro, 2014
A entrevistada da vez é a Natália, blogueira, carioca e AMA looks confortáveis 
Suuuuper simpática ela topou de primeira a entrevista e contou um pouco sobre os seu looks, a vida de blogueira e sobre outras coisas. Para saber mais é só continuar lendo! 

Os looks são lindos e ótimos para se inspirar!

- Natália, de onde veio a ideia de montar/Criar um blog?

Eu nunca pensei em fazer, mas várias meninas que me acompanham me deram a ideia e cobraram e eu resolvi fazer... 

- Percebi que na maioria dos seus looks você prefere usar sapatos baixos e o look continua sendo um charme (muitas mulheres dizem que o look só fica completo/bonito quando tem um salto), tem algum motivo especial?

É verdade e tem sim. A primeira coisa que eu penso na hora de escolher uma roupa para sair é no conforto. Se eu saio com algo que vai me fazer cansar, me sentir desconfortável, fico estressada e querendo voltar pra casa pra trocar, então sempre procuro as peças mais confortáveis, e sapatilha e rasteira são sinônimos de conforto. Salto de dia nem pensar! Não gosto e não faz meu tipo, mas acho lindo. 



- O que você mais preza na escolha seu look?

O conforto, hahahaha!! E sempre escolho peças que combinem comigo para sempre me sentir bem. 

-Você pretende levar o blog como profissão?

Não. Vou começar a faculdade de psicologia e o blog é só um passatempo que eu gosto muito.

- Você tem alguma inspiração/ referência na hora de criar seus looks?

Não... Só me inspiro no meu humor mesmo...

- Qual a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Short jeans.




- O que mais faz você seguir em frente e mesmo com a correria do dia-a-dia postar frequentemente no blog?

Cara, sentar na mesa, abrir o computador e estar cheia de ideia na cabeça para montar post é um dos melhores momentos do dia. O que me motiva são os comentários, emails das meninas que me seguem... 

- O que você espera de 2014 (tanto na vida pessoal como no blog)?

Na vida pessoal, quero começar a faculdade e curtir ao máximo a vida. Já com o blog, espero ter tempo e conseguir me dedicar. 



- Instagram é um vício, né? Deixa o seu aqui pras nossas leitoras seguirem e indica alguns aplicativos de edição que você usa nas suas fotos!

É sim... Ô se é... Hahahaha!! O meu é @nataliamasc. De aplicativos não sou muito boa, mas gosto dos efeitos do "PhotoCat" e do "Aviary". É isso! Grande beijo!!!!


Conheça o blog da Natália clicando AQUI!

Curtiram? Já conheciam o blog dela? 

Beijo e até a próxima!

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.