13 janeiro, 2014
A entrevistada da vez é a Natália, blogueira, carioca e AMA looks confortáveis 
Suuuuper simpática ela topou de primeira a entrevista e contou um pouco sobre os seu looks, a vida de blogueira e sobre outras coisas. Para saber mais é só continuar lendo! 

Os looks são lindos e ótimos para se inspirar!

- Natália, de onde veio a ideia de montar/Criar um blog?

Eu nunca pensei em fazer, mas várias meninas que me acompanham me deram a ideia e cobraram e eu resolvi fazer... 

- Percebi que na maioria dos seus looks você prefere usar sapatos baixos e o look continua sendo um charme (muitas mulheres dizem que o look só fica completo/bonito quando tem um salto), tem algum motivo especial?

É verdade e tem sim. A primeira coisa que eu penso na hora de escolher uma roupa para sair é no conforto. Se eu saio com algo que vai me fazer cansar, me sentir desconfortável, fico estressada e querendo voltar pra casa pra trocar, então sempre procuro as peças mais confortáveis, e sapatilha e rasteira são sinônimos de conforto. Salto de dia nem pensar! Não gosto e não faz meu tipo, mas acho lindo. 



- O que você mais preza na escolha seu look?

O conforto, hahahaha!! E sempre escolho peças que combinem comigo para sempre me sentir bem. 

-Você pretende levar o blog como profissão?

Não. Vou começar a faculdade de psicologia e o blog é só um passatempo que eu gosto muito.

- Você tem alguma inspiração/ referência na hora de criar seus looks?

Não... Só me inspiro no meu humor mesmo...

- Qual a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Short jeans.




- O que mais faz você seguir em frente e mesmo com a correria do dia-a-dia postar frequentemente no blog?

Cara, sentar na mesa, abrir o computador e estar cheia de ideia na cabeça para montar post é um dos melhores momentos do dia. O que me motiva são os comentários, emails das meninas que me seguem... 

- O que você espera de 2014 (tanto na vida pessoal como no blog)?

Na vida pessoal, quero começar a faculdade e curtir ao máximo a vida. Já com o blog, espero ter tempo e conseguir me dedicar. 



- Instagram é um vício, né? Deixa o seu aqui pras nossas leitoras seguirem e indica alguns aplicativos de edição que você usa nas suas fotos!

É sim... Ô se é... Hahahaha!! O meu é @nataliamasc. De aplicativos não sou muito boa, mas gosto dos efeitos do "PhotoCat" e do "Aviary". É isso! Grande beijo!!!!


Conheça o blog da Natália clicando AQUI!

Curtiram? Já conheciam o blog dela? 

Beijo e até a próxima!

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.