31 janeiro, 2014
Eu ainda não consegui assimilar que já estamos em 2014 e muito menos que já estamos no dia 31 de janeiro. Que é isso que está acontecendo com o tempo? Tá querendo acompanhar o ritmo da luz, só pode. 
Bem, o ano mal começou e já estou me queixando do tempo! Mas, o que eu posso fazer?! Um mês já se passou e ainda não havia conseguido parar para escrever aqui. Na verdade, eu até tentei, mas ando muito desfocada. E essa parece ser a minha nova percepção da vida. Estou tentando ajustar minha lente biológica, mas ainda há falhas. Sou de fácil distração e em 2013 eu bati recordes em andar distraída, sem um rumo. Deixei muita coisa rolar, sem manter o controle. Deixei palavras sem serem ditas, deixei feridas abrirem, deixei saudade bater e lágrimas rolarem. Deixei pessoas irem embora, deixei vontades reprimidas. Deixei amores partidos e histórias perdidas. Deixei alguns sonhos de lado e refiz outros. Mas, também, deixei de ouvir palavras de pessoas que não me queria bem. Deixei de esperar por atitudes de pessoas inertes. Deixei de fazer algumas perguntas e decidi ir atrás de respostas! 
E apesar de tudo, apesar do ano não ter começado bem, 2013 foi um bom ano! Consegui cumprir algumas metas que havia feito para o ano: Entrei para a faculdade de publicidade e me encantei pelo curso! Me apaixonei ainda mais por fotografia e acho que estou indo no caminho certo! 
Fiz novas amizades, novas aventuras, não viajei a São Paulo mas conheci Natal com uma amiga e foi uma experiência incrível! Andei de avião pela primeira vez e descobri que viajar é uma das melhores coisas da vida! Já estou de viagem marcada para conhecer o Rio e São Paulo esse ano! :3 
Consegui também começar a tirar minha habilitação e já falta pouquinho pra terminar! 
Foi um ano muito proveitoso, cheio de coisas boas, de momentos mágicos! Cheio de surpresas! Boas surpresas! Depois de esperar uns 4 anos por um show, consegui finalmente ver o Tiago Iorc cantando em solo cearense! E melhor, ainda consegui abraça-lo, e tirar uma foto com ele!! Gente, foi um momento impar! Um mega sonho realizado!! Só isso já fez o meu ano melhor! ♥ 
Fora que eu também consegui ir mais ao cinema e ir mais vezes na praia para ver o sol se por! *-*
E antes de começar 2014 havia pensado em não traçar metas e não esperar nada, não queria criar expectativas, mas uma pessoa que eu gosto muito me disse que eu tinha que me permitir sonhar, esperar, querer, buscar e quem sabe me decepcionar porque decepções fazem parte da vida e eu não sou blindada contra coisas ruins e se algo chato acontecer, eu tenho que aprender com isso, e aprender a lidar com isso. Com perdas, com frustrações, com a vida. Então decidi que vou sim traçar metas, e que pretendo que meu 2014 seja tão maravilhoso quanto 2013! Espero poder viajar mais, ser mais sociável, ser menos estressada, escrever mais, e não desistir dos meus textos pela metade! (Tenho tanto rascunho que vocês não tem ideia) Acho que nem estou tão desfocada assim, né?! Só preciso tentar me distrair menos e escrever mais, porque estava com imensas saudades disso!!
Espero conseguir ler mais livros, ver mais filmes, mais pores do sol. 
Espero o que tiver que vir! 
E que venha
!!!

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.