08 janeiro, 2014
Intenso.
2013 tá na lista de um dos melhores anos da minha vida sem dúvidas. Foi um ano que eu cresci muito! Aprendi a valorizar, recordar e guardar o que me faz bem. Aprendi a só desejar o bem pra as pessoas, mesmo que elas não me desejem o mesmo. Aprendi que amigos estão contigo e não abrem mão disso. Aprendi que NADA, NADA mesmo chega nas tuas mãos de 'mão beijada'. Quer algo? Trabalha e corre atrás. Aprendi que quando temos um objetivos temos que vencer nossos próprios medos, correr atrás, passar noites acordada, chorar de felicidade, engolir sapo e sorrir pra quando der certo.
Em 2013 realizei a maioria dos meus sonhos. Sou uma pessoa realizada. E nessa ano de 2014 tenho uma lista IMENSA de sonhos pra realizar.Viajei, conheci pessoas maravilhosas, passei bastante tempo com meu ídolo, conheci gente que me ensinou que a vida é muito mais do que sonhamos, tive tanta raiva, dei e recebi tanto amor.
Só tenho a agradecer.
Muita paz, amor e luz pra todos nós.
2014 lindo pra todos nós!

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.