08 janeiro, 2014
Intenso.
2013 tá na lista de um dos melhores anos da minha vida sem dúvidas. Foi um ano que eu cresci muito! Aprendi a valorizar, recordar e guardar o que me faz bem. Aprendi a só desejar o bem pra as pessoas, mesmo que elas não me desejem o mesmo. Aprendi que amigos estão contigo e não abrem mão disso. Aprendi que NADA, NADA mesmo chega nas tuas mãos de 'mão beijada'. Quer algo? Trabalha e corre atrás. Aprendi que quando temos um objetivos temos que vencer nossos próprios medos, correr atrás, passar noites acordada, chorar de felicidade, engolir sapo e sorrir pra quando der certo.
Em 2013 realizei a maioria dos meus sonhos. Sou uma pessoa realizada. E nessa ano de 2014 tenho uma lista IMENSA de sonhos pra realizar.Viajei, conheci pessoas maravilhosas, passei bastante tempo com meu ídolo, conheci gente que me ensinou que a vida é muito mais do que sonhamos, tive tanta raiva, dei e recebi tanto amor.
Só tenho a agradecer.
Muita paz, amor e luz pra todos nós.
2014 lindo pra todos nós!

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.