10 novembro, 2014
Bom, deveria ter passado por aqui antes, maaas, vamos ao que interessa, a lista de filmes que achei interessante e irão estrear esse mês, vou começar na verdade pelos que já estrearam:

  • Interestelar (06/11)

Sinopse: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.
Gênero: Ficção Cientifica, Drama.




  • Mansão Mágica (06/11)
Sinopse: Após ser abandonado na rua, um jovem gato encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive Leonardo, um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados. Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar, mas logo todos precisam lidar com uma ameaça bem mais perigosa: Daniel, sobrinho de Leonardo, que deseja vender a velha mansão.
Gênero: Animação





  • Debi & Lóide 2 (13/11)
Sinopse: Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.
Gênero: Comédia 



  • A Esperança - Parte 1 (19/11)
Sinopse: O fenômeno mundial Jogos Vorazes continua a incendiar o mundo com Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, que traz Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13 depois de ela literalmente destruir os jogos para sempre. Sob a liderança da Comandante Coin (Julianne Moore) e os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas enquanto luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação movida por sua coragem. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 é dirigido por Francis Lawrence a partir de um roteiro de Danny Strong e Peter Craig e produzido pela Color Force de Nina Jacobson em associação com o produtor John Kilik. O livro no qual o filme é baseado é o terceiro de uma trilogia escrita por Suzanne Collins que tem mais de 65 milhões de cópias impressas apenas nos Estados Unidos.
Gênero: Ação, Drama, Ficção Cientifica 




  • Sete Dias Sem Fim (27/11)
Sinopse: Os membros de uma família judia nunca realmente seguiram as tradições religiosas, mas quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos, passando uma semana inteira dentro da mesma casa e trazendo à tona os problemas familiares.
Gênero: Comédia Dramática 





Quais filmes vocês querem ver?! Pretendo ver todos esses, mas estou meeeega ansiosa por A Esperança!    
Caso queiram saber mais filmes que irão estrear basta ver esse link.
Então é isso, até a próxima! 
Beeijos! 

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.