30 dezembro, 2014
  • Uma Noite No Museu 3 (Dia 01)
Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local. 
Gênero: Comédia, Aventura




  • Loucas Para Casar (Dia 08)
Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, logo descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado. 
Gênero: Comédia




  • Os pinguins de Madagascar - (Dia 15)
Sinopse: Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.
Gênero: Comédia



  • Invencível (Dia 15)
Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
Gênero: Guerra, Drama, Biografia 



  • A Teoria de Tudo (Dia 22)
Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.
Gênero: Biografia, Drama




  • Simplesmente Acontece (Dia 22)
Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?
Gênero: Comédia, Romance




  • A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte (Dia 22)
Sinopse: Quarenta anos após os eventos do filme original, um casal encontra o cenário assombrado da Eel Marsh House, lar da mulher de preto.
Gênero: Suspense, Terror.


  

  • Cássia (Dia 29)
Sinopse: Cássia Rejane Eller. Cássia Eller. Cássia. Uma poderosa força inquieta no palco, a timidez em pessoa fora dele. Um dos grandes nomes da música brasileira, Cássia Eller marcou a década de 1990 e chocou o país com sua morte precoce, em 2001. Um filme sobre a cantora, a mãe, a mulher que expôs sua vida pessoal e rompeu barreiras, deixando um belo legado social e artístico.
Gênero: Documentário, Biografia 







  • Caminhos da Floresta (Dia 29)
Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Gênero: Comédia, Musica, Fantasia



  • Busca Implacável 3 
Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).
Gênero: Ação 



Quais vocês querem ver?! Eu pretendo ver a maioria dessa lista e estou super ansiosa por Simplesmente Acontece Sam Claflin simplesmente lindo!! :3 

Caso queiram saber a lista completa de filmes, é só clicar aqui 
Acho que é isso! 
Até mais! Beeijo


6 comentários :

  1. Loucas para casar só por ter a Tatá já é certo que irei assistir, tenho paixão pela Tatá, ela é nota 10 em tudo que faz!
    Eu não sou muito de cinema mas amo filmes brasileiros de comédia, me julguem hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma graça! haha' Também de gosto de filmes brasileiros, tá ficando melhor. Olha a lista no final, tem mais filme brasileiro pra estrear esse mês!

      Excluir
  2. Estou super ansiosa para assistir Simplesmente Acontece *oooooo*
    Chega logo dia 22! Rs.
    Amo filmes e 2015 promete :)
    Adorei o post!

    www.baudagarotacrista.com ^^

    ResponderExcluir
  3. E eu! Tô aqui contando os diiiias, já vi todos os trailers e teasers existentes no youtube! haha

    ResponderExcluir
  4. O primeiro que quero assistir é Loucas para casar, deve ser realmente muito engraçado, só de ver a Tatá já tenho a ideia da comédia que deve ser Haha
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se puder assista mesmo! Eu fui ver! É engraçado e o final é um mistério! Me senti trolada! Assiste e me diz depois o que acha! hahaha'

      Excluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.