18 novembro, 2015
Pra não ser mal educado, eu vou me apresentar. Me chamo Airton, estudo Publicidade e Propaganda (como a Ana e a Thais - só tem quase publicitário aqui), gosto de conversar, conversar e conversar com pessoas (alguns diriam que mais ouvir), adoro programas ao ar livre pra sentir o vento na cara. Estou a cada dia me encantando pelo mundo da leitura e recentemente comecei a me viciar em séries, desde que parei de procrastinar para assinar o Netflix. Super resumo isso daí.
Enfim, fui convidado (meio que me joguei) para participar deste espaço feminino na WWW. Confesso que a empolgação é tão grande que não há medidas existentes capazes de mensurar. Fiquei honrado, sabe. “Invadir” o espaço alheio não é muito a minha praia, mas em casos de convites a gente aproveita um pouco né. Brincadeiras a parte, eu vim com a proposta de agregar conteúdo pro blog. E espero cumprir com essa tarefa de uma forma realmente útil.
O que pretendo falar? De tudo um pouco. Ou quem sabe um pouco do pouco, porque acho que não dá pra saber um pouco de tudo, porque tudo é muita coisa. A proposta é falar de coisas que eu e elas (Ana e Thais) descobrimos depois de todo mundo ou muita gente, mas isso não quer dizer que não seja interessante conhecer e falar, até porque perspectivas mudam. Olhe um cone na horizontal e na vertical. É diferente o que se vê. Pois é, não sei se te confundi, mas é mais ou menos isso.

Se for de seu agrado, Instagram e Snapchat estão disponíveis para me conhecer melhor. Tudo é @airtonsousa13.


Até breve.

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.