18 novembro, 2015
Pra não ser mal educado, eu vou me apresentar. Me chamo Airton, estudo Publicidade e Propaganda (como a Ana e a Thais - só tem quase publicitário aqui), gosto de conversar, conversar e conversar com pessoas (alguns diriam que mais ouvir), adoro programas ao ar livre pra sentir o vento na cara. Estou a cada dia me encantando pelo mundo da leitura e recentemente comecei a me viciar em séries, desde que parei de procrastinar para assinar o Netflix. Super resumo isso daí.
Enfim, fui convidado (meio que me joguei) para participar deste espaço feminino na WWW. Confesso que a empolgação é tão grande que não há medidas existentes capazes de mensurar. Fiquei honrado, sabe. “Invadir” o espaço alheio não é muito a minha praia, mas em casos de convites a gente aproveita um pouco né. Brincadeiras a parte, eu vim com a proposta de agregar conteúdo pro blog. E espero cumprir com essa tarefa de uma forma realmente útil.
O que pretendo falar? De tudo um pouco. Ou quem sabe um pouco do pouco, porque acho que não dá pra saber um pouco de tudo, porque tudo é muita coisa. A proposta é falar de coisas que eu e elas (Ana e Thais) descobrimos depois de todo mundo ou muita gente, mas isso não quer dizer que não seja interessante conhecer e falar, até porque perspectivas mudam. Olhe um cone na horizontal e na vertical. É diferente o que se vê. Pois é, não sei se te confundi, mas é mais ou menos isso.

Se for de seu agrado, Instagram e Snapchat estão disponíveis para me conhecer melhor. Tudo é @airtonsousa13.


Até breve.

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.