24 novembro, 2015
Season 5 i really do hope that they follow the H. H. Holmes Murder Hotel storyline, or at least bring it up.:
Gente, antes tarde do que nunca mesmo. American Horror Story estreou em 2011 mas eu só vim conhecer e assistir ao primeiro episódio agora em 2015. E pra quê que eu fui assistir? Fiquei viciaaado na série. Amo, amo tudo que tá relacionado, desde atores, cenários, aberturas, trilhas sonoras e etc.
Não é aquela coisa terrível, vários sustos e super tensão. Diria até que mais tensão. Mas, a história é muito bem escrita. Sempre você vai se surpreender com o desfecho de cada temporada. Sim, todas as temporadas são diferentes. E as coisas em si que acontecem na histórias são um “horror”.

A primeira temporada, Murder House, se passa na Califórnia onde uma família nova vai abrigar a casa. Essa casa é mal assombrada, todos que passaram por lá morreram e detalhe, ficaram lá. Ficaram mesmo. São esses fantasmas que atormentam os seus novos inquilinos.


A segunda, se passa no ano de 1964 em um hospício administrado pela igreja, com o objetivo de abrigar criminosos insanos. Daí o nome é Asylum.


A terceira e última que a pessoa aqui assistiu foi a temporada “das bruxas”, no caso, Coven. O clã das bruxas. Essa pra mim foi a melhor de todas. Gente elas são muito “fashion”. Adorei o desenrolar. Não vou dar spoiler de nada. Só quero falar bem por cima para despertar o interesse em quem ainda não curtiu.


american-horror-story-hotel_1: Como assistir? Eu vi as 3 primeiras temporadas no Netflix (S2) todas lindas em HD. E a quarta que é a Freak Show, não está disponível ainda no site. Mas, esse site seriesonlinevip.org/american-horror-story-historia-de-horror-americana/ fornece todas as temporadas para você curtir gratuitamente. E já tem a 5ª temporada que o FX está transmitindo todas as quintas-feiras as 00:10.

Espero que curtam e se assustem um pouco.
Não esqueça de entrar na nossa Fanpage no Facebook facebook.com/OTeoremaFeminino e dar seu "Curtir". 

Até breve.

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.