24 novembro, 2015
Season 5 i really do hope that they follow the H. H. Holmes Murder Hotel storyline, or at least bring it up.:
Gente, antes tarde do que nunca mesmo. American Horror Story estreou em 2011 mas eu só vim conhecer e assistir ao primeiro episódio agora em 2015. E pra quê que eu fui assistir? Fiquei viciaaado na série. Amo, amo tudo que tá relacionado, desde atores, cenários, aberturas, trilhas sonoras e etc.
Não é aquela coisa terrível, vários sustos e super tensão. Diria até que mais tensão. Mas, a história é muito bem escrita. Sempre você vai se surpreender com o desfecho de cada temporada. Sim, todas as temporadas são diferentes. E as coisas em si que acontecem na histórias são um “horror”.

A primeira temporada, Murder House, se passa na Califórnia onde uma família nova vai abrigar a casa. Essa casa é mal assombrada, todos que passaram por lá morreram e detalhe, ficaram lá. Ficaram mesmo. São esses fantasmas que atormentam os seus novos inquilinos.


A segunda, se passa no ano de 1964 em um hospício administrado pela igreja, com o objetivo de abrigar criminosos insanos. Daí o nome é Asylum.


A terceira e última que a pessoa aqui assistiu foi a temporada “das bruxas”, no caso, Coven. O clã das bruxas. Essa pra mim foi a melhor de todas. Gente elas são muito “fashion”. Adorei o desenrolar. Não vou dar spoiler de nada. Só quero falar bem por cima para despertar o interesse em quem ainda não curtiu.


american-horror-story-hotel_1: Como assistir? Eu vi as 3 primeiras temporadas no Netflix (S2) todas lindas em HD. E a quarta que é a Freak Show, não está disponível ainda no site. Mas, esse site seriesonlinevip.org/american-horror-story-historia-de-horror-americana/ fornece todas as temporadas para você curtir gratuitamente. E já tem a 5ª temporada que o FX está transmitindo todas as quintas-feiras as 00:10.

Espero que curtam e se assustem um pouco.
Não esqueça de entrar na nossa Fanpage no Facebook facebook.com/OTeoremaFeminino e dar seu "Curtir". 

Até breve.

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.