23 novembro, 2015
Olá pessoas, tudo bem?!
Eu não tô nada bem! Tô chorosa! Tô no chão! Tô aqui arrasada, escrevendo com uma pontinha de saudades e já planejando ir de novo no cinema pra me despedir dessa saga que é uma das minhas favoritas!

Bem, nunca fiz resenha de filme, mas me senti na obrigação de vir contar minha experiência pra vocês, vou tentar não dar tanto Spoiler!
Quem não leu os livros talvez ache entendiante já que a ação demora um pouco a aparecer. Li várias críticas relacionando esse filme como sendo pior da Saga, mas eu particularmente gostei. Achei melhor que o parte 1.
O filme começa mostrando a delicada situação em que o Peeta se encontra, sem saber muito bem o que é real ou não em meio a tentativas de reverter os efeitos do telesequestro feito pela capital. E
nquanto isso Katniss sai em missão para tentar conseguir aliados no distrito 2 que ainda obtêm forças da capital. Após retornar dessa missão e sem ver nenhuma melhora no quadro de Peeta ela resolve ir sozinha até a capital para vingar-se de Snow. Chegando lá, ela encontra Gale, Finnick e os outros que fazem parte do esquadrão estelar e tem o objetivo de alcançar a mansão do presidente. Para dificultar as coisas, Coin decide mandar Peeta para participar do esquadrão o que deixa todos desconcertados e apreensivos pois ele ainda não está totalmente lúcido e pode tentar algo contra a Katniss. E enquanto eles tentam avançar o território descobrem que capital está toda equipada com inúmeras armadilhas o que acaba transformando tudo em um novo Jogos Vorazes!


É de deixar nosso coração na mão! Preparem-se para cenas emocionantes e para chorar porque pessoas irão partir. É de doer o coração! Não vou mais falar nada porque senão acabo contando o filme todo, vocês precisam ir ver o desenrolar dessa história! Algumas pessoas não gostaram do final, mas eu amei!! ♥ Sai do cinema arrastada, destruída! haha'
O único contra do filme que achei foi ele ser muito escuro! Quando eles estão no subsolo não dá pra ver quase nada, se você piscar, já morreu gente e você nem viu! 
Uma das coisas que apreciei foi a fidelidade com o livro, até as falas são idênticas! Na verdade a saga toda é uma das mais fieis que já vi e faz juz a escrita da nossa queridíssima Suzanne Collins! Claro que tem adaptações e coisas não relacionadas diretamente com o livro, mas eu achei que produziram caprichosamente mesmo não sendo tão empolgante pra quem só viu os filmes, por exemplo. Ah, gente, sou beem suspeita pra falar sobre Jogos Vorazes porque meu amor por ela não me deixa ver defeitos!! hahaha' 
E vocês o que acharam? Gostaram, não gostaram, odiaram, amaram?
Espero que tenham gostado da resenha, desculpa aí qualquer coisa e que a sorte esteja sempre com vocês! _|||_
Até mais, beijinho! 

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.