16 dezembro, 2015
Oi gente, tava com saudade de nós? Pois é, desculpa ai pela demora tá. 
Hoje, eu vim falar um pouquinho pra vocês do que achei da série, produzida pela Netflix e original da Marvel, Jessica Jones. Gente, ela estreou dia 20 de novembro e logo eu já fui acompanhar. Havia visto falar antes mesmo, porque eu vi no Snapchat do Federico Devito que ele foi participar da Comic Con de Nova York e teve a oportunidade de assistir o primeiro episódio na íntegra queridos. Enfim, daí eu super me interessei para acompanhar e acompanhei. E olha, A D O R E I. Gente, é aquela coisa que vicia, que te prende, você fica fissurado no negócio. Eu particularmente adoro a personagem em si, o jeito abusado dela, não para de beber uísque... Outros personagens também me cativaram como a Trish que é a irmã da Jessica, no caso a heroína da história é adotiva. O Luke também me cativou por diversas razões (assistam pra saber). 
Em resumo, na atualidade nossa querida bebarrona está trabalhando como investigadora particular para digamos "aproveitar" suas habilidades para sobreviver e também quem sabe, esquecer o que ocorreu no passado. Uma criatura, que você fica com ódio, chamado Kilgrave (que nome é esse?) persegue a nossa querida e abusada heroína a todo custo e controla mentes para vigiá-la. Jessica quer capturar Kilgrave a todo custo para interromper as suas atrocidades. Bem o resto, não posso dar spoiler meu povo. A série envolve muita ação, um pouco, pouco mesmo, de efeitos especiais, um pitadinha de romance, sexo um tanto violento nas primeiras três cenas (risos - não é explícito)... 
A minha nota para a série é 8,5. Os 1,5 que faltam eu não sei bem exatamente o que seria, mas sinto falta de mais. Eu peço para vocês que ainda não assistiram criem vergonha na cara e veja isto (brincadeira). Mas falando sério gente, vale sim a pena assistir. 

Interaja conosco nas nossas redes sociais pessoais. Os links estão aqui no lado direito. 
Comente, compartilhe e sempre venha nos visitar. 
Até mais. 

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.