28 maio, 2011
Por que algumas mulheres gostam tanto fazer relaxamento nos cabelos? Mas o que é relaxamento? Bem, relaxamento é uma forma de alisamento, uma maneira de dizer que a pessoa alisou apenas a raiz dos cabelos (porque, provavelmente, o comprimento já está alisado).

Algumas mulheres se sentem incomodadas por ter cabelos crespos ou volumosos e, como a moda é ter cabelos lisos, usam das mais variadas técnicas para não fugir ao padrão. Há as menos radicais, que dizem que fazem relaxamento apenas para “soltar os cachos, deixá-los mais definidos”, porém, não sabem o mal que estão fazendo. Alteram a estrutura do fio, deixa-os mais fracos, enfim, só acarreta danos. A aparência de belo é efêmera. Depois de um certo tempo, com o crescimento dos cabelos, a pessoa se vê obrigada a continuar “relaxando”, sob pena de ficar com a raiz crespa/natural e o comprimento alisado, com aquele aspecto artificial. Torna-se um ciclo vicioso.

A natureza é perfeita. Para deixarmos os cabelos mais bonitos basta cuidar melhor da alimentação e usar produtos adequados ao nosso tipo de cabelo! Há tantos coquetéis naturais, produtos hidrantantes... No google é possível achar várias maneiras de cuidar bem dos cabelos, sem a necessidade de alterar-lhes a estrutura.

Ame seus cabelos como eles são! Assuma-os! Trate-os com todo amor que merecem! :o)


Site: http://www.saindodamatrix.com.br/archive…







E ai, você consegue assumir seu cabelo por muito tempo ?Beeijinhos

5 comentários :

  1. Eu vivia de chapinha ... só faltava carregar na bolsa!
    Hoje em dia assumi meus encaracolados e estou amando! Muito mais fácil cuidar do original!


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu também usava quimica, e cansei
    hoje eu só vivo natural ahahha e estou amandoo!
    esta rolando sorteio no meu blog.. corre lá
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É, vale a pena assumir os cachooos!
    Vou passar no blog de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tenho paciência pra assumir os meus. Gostei deles assim mesmo.

    =)

    ResponderExcluir
  5. legal sua informação....seguindo seu blog, espero sua visita lá no meu....bjs coloridos

    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.