14 maio, 2011
Que tal tomar um banho de alto astral? e renovar aquela velha maquiagem, comprar um blush novo , aquele corretivo que faz milagre, ou apenas um BATOM.
Todas nós gostamos de nos presentear com esse tipo de coisa: MAQUIAGEM.
Hoje pela manhã,  fui á rua e fiquei babando por cada maquiagem LIIINDA.
Vou começar as dicas:

Bom, essa foi a primeira que eu achei essa em um site. Ela Acompanha sombras para todas as ocasiões e estações, além de blushes, máscaras, bases e pó para destacar o seu rosto, custa 299,00 mas é supeer prático.A marca é Luisance (alguém aqui já usou ?É boa marca?)


Me encantei logo pela praticidade que o produto proporciona.

Também tem essa :

São 88 Sombras Cintilantes e Peroladas Jasmyne , e com um preço baratinho R$38,00 , nessa loja .
Ano passado ganhei de uma amiga, um kit menor, e apesar de ser uma marca baratinha eu sempre uso no dia-a-dia , é ótima, mas essas opções de cores, eu não tenho.AMEI AMEI AMEI.
 E você, tem alguma maquiagem incrível pra mostrar pra gente?Fique a vontade e contaê
.
Temos uma nova parceira de blog com a gente , o nome dela é Agnes Aricia , do blog ROSA CHOCANTE (VISITEM), ela foi uma fofa em ter aceitado o convite assim, pelo twitter, ela fará posts semanais, enquanto o post dela não sai , visitem o blog dela.Espero que gostem da nossa nova amiga.




Beijos

3 comentários :

  1. Essas paletas são um máximo, né? Tenho uma de 120 cores e AMO! =)

    Tem sorteio rolando lá no beleJUra!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  2. Juju, são lindas mesmo. Opa, vou dar uma passada lá! beeijo

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.