29 outubro, 2011
Quantas vezes eu vou vir aqui pra pedir desculpa pela minha ausência por causa dos VESTIBULARES da vida? hahah Mas vocês entendem né?!




Bom, hoje eu vou falar de uma coisa que eu AMEI ! E cá entre nós, acho que TODO MUNDO AMA !
Pra quem não sabe o  lip balm , nada mais é do que aquele hidratante labial que protege contra agressões externas como frio , vento e ar seco . E É A MINHA NOVA PAIXÃO ! aain !


O que eu tô usando atualmente é o Aloe Lips da Forever Living , que tem um resultado mega fantástico .Ele hidrata bastante , pra mim caiu como uma luva já que meus lábios ERAM ressecados !Vi os resultados em menos de uma semana.Agora adivinha quanto custou ? 12,00 ! Sim, foi baratinho e eu me apaixonei ! Só que esse produto não vende em lojas ou em farmácias, vocês encontram apenas com distribuidores da marca!

Tem outros que eu já usei e que muita gente conhece! 


Nívea Lip Care Morango- Contém manteiga de karité, óleo de jojoba e amêndoas. Também possui FPS 10.E é super baratinho.

Carmex - Esse é super famoso, o precinho também é camarada, mas não encontrei nas lojas nacionais para comprar.
Possui FPS 15, é um dos balms mais vendidos no mundo!

Qual o seu preferido? Me conta já ! Sempre é bom a gente conhecer novos produtos né !

beijo




Um comentário :

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.