15 outubro, 2011
Oi , meninas!
Tudo bem ?
Hoje eu me deparei com um dilema : O QUE EU REALMENTE NÃO VIVO SEM ? (Coisas de makes, roupas e sapatos...), e gente, não tem como, a lista passa a ser infinita !NÃO DÁ PRA ESCOLHER assim !
Mas hoje em dia, na minha bolsa bolsa, eu sempre tenho que ter :
Álcool em gel (erva doce)/NATURA : O melhor que eu já vi , com um cheiro tãããão bom , que dá vontade de passar o dia usando.hahah , não vivo também sem batom e gloss na bolsa !Antigamente achava que era coisa de mulher madura (JURO !) mas hoje tenho inúmeros!Na minha necesserie : ponho o curvex, um pó, vários pinceis desnecessários, blush bronze , uma duo sombra (marrom), lápis de olho, um recipiente pequenino com hidratante! É...
Acho que é só(eu fiz a lista sem olhar minhas coisas )! heheh
Fora isso, tem as coisas do meu quarto que eu não vivo sem !hehe
 Mas não vou colocar tudo, né!

Esmaltes: Não dá pra imaginar sem


Perfumes: alguém ai se imagina sem ? NÃÃO!


Maquiagens


Anéis 


Agora, conta pra gente o que você não vive sem !Nós vamos adorar saber !

Estava pensando em fazer um novo post semanal  sobre BLOGUEIRAS,  o nome será :'BLOGUEIRA DA VEZ'.Serão várias entrevistas com blogueiras super descoladas .E quem quiser participar é só deixar um comentário com o email que nós entraremos em contato . O QUE VOCÊS ACHAM ?

Beijo !

6 comentários :

  1. olá flor,estou participando do seu blog,participa lá do meu tb?!
    deixa seus comentários lá!
    bjkass...
    http://httpwwwbarbarablogspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog :)
    Visita o meu ? sendoaline.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, visita o meu tbm
    gatadegrife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Ola,como uma das coisas q vc não vive sem è o curvex,aproveite passa no meu blog q esta rolando sorteio de um curvex da Shu Uemura por la.
    Bjsss
    Http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra viver sem rímel, lápis, esmalte, chapinha blush e brincos!!!
    Eu tbm não consigo viver sem cadernos. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.