25 fevereiro, 2012
Gente, uma coisa que me encanta é decoração. E também é uma tag que eu quero sempre aparecer com ela por aqui ;)
Então, sempre fico 'zapeando' por páginas e páginas até encontrar inspiração  e mostrar tudinho pra vocês. Em uma dessas esbarradas em sites de lojas legais , eu concontrei a conhecida  tok&stok (que por sinal, os créditos das imagens são de lá).
gente , eu nunca tinha percebido o quão encantadora essa loja era. Tem coisas que facilitam e deixam nosso espaço lindo e organizado. 

Hoje escolhi várias peças, simples e ao mesmo tempo sofisticadas que fazem a MAIOR DIFERENÇA.


  • Letras decorativas
Acho um charme usar essas famosas letras decorativas para marcar espaço. Nada como um lugar que é a nossa cara, não é mesmo ? Que tal colocar na sua mesa de trabalho ?! Ótima opção, heim ?!




  • Porta fotos/recados: eu sou a pessoa apropriada pra falar desse objeto mega útil.Eu sempre gosto de anotar as coisas, pois eu sempre esqueço.SEMPRE. E usar objetos com um designer desses,heim ! É fofo demais!



Luminárias coloridas , só pra dar um charminho.










kit caixa patchwork, para organizar as coisas com um toque de estilo. 









Organizadores de cabos. Não precisa dizer muito, né!?


É hora de juntar as idéias!!!!























créditos: googleImagens
Esse 'seu espaço', você vai adaptar de acordo com a sua necessidade . Você pode usar para estudar , em casa ou pode usar essas pequenas dicas na sua mesa do trabalho, pra parecer mais original. 
O legal de compor espaços assim é que de certa forma, costuma expressar um pouco de quem você é.
No próximo post o assunto vai ser sobre ORGANIZAÇÃO DE MESA! Aguardem que tem coisa boa, heim ?!



E você , tem um espaço pra chamar de seu ? Não ? tá esperando o que pra montar ?
já tem ? conta pra gente como você usa e como costuma decorar! 

Beijos



obs.:Reza a lenda que essa caixinha de seguidores do google passará a não existir, que triste, né?!Então, para manter um contato mais direto com vocês, basta curtir aqui e se ligar , que qndo completarmos '100 curtições ', haverá uma promoção.  













6 comentários :

  1. Luminarias sao sempre um charme a parte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei todas as decorações,lindo seu blog,seguindo,conheça meu cantinho,seja super bem vinda,ótimo domingo,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa lindaa, amei :)
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. adorei todos
    mais gostei mto do quartinho todo lila
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Que decorações liindas *-*
    bju
    www.blogdabellamhd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, adorei as dicas e vão me ajudar muito pois estou procurando um lar pra chamar de meu. Sabe como é né, quem casa quer casa! rs
    Ah sobre o google friend, só vai deixar de existir para blogs que não fazem parte do blogspot, então pode ficar tranquila.
    Tem selinho pra vc no blog, passa lá.
    beijos
    http://yessomosdivas.blogspot.com/2012/02/selinhos.html

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.