12 outubro, 2012
   A partir de amanhã, Fortaleza vai se transformar na cidade da música.Isso mesmo, amanhã vai começar o Ceará Music, que são dois dias (12 e 13 de outubro), com várias atrações nacionais e internacionais. 
E para essa maratona de shows nós devemos nos preparar.
Festivais de música são sempre uma delícia, nada melhor do que curtir a música, o ambiente e os amigos sem se preocupar...
Separei umas dicas pra vocês curtirem com mais conforto o festival:

   Quando a questão é: "o que eu usar", a minha primeira opção SEMPRE é jeans e blusinha. Assim eu posso ter conforto.É um look mais fresquinho...
Outra coisa que eu SEMPRE falo é em usar um calçado confortável. Não adianta tu ir de salto pra ficar mais elegante ou mais bonito. Em festivais o que nós temos que prezar é o conforto.
É super bonito usar saia também, só que a gente se limita mais, mesmo usando um short por baixo.É o mesmo caso do vestido.

Mural de sugestões:

Esses são os looks, que na minha opinião são mais confortáveis, mas isso vai de cada um..

Já na make, não dá pra gente carregar o rosto com muita coisa, ou você ficará com a make toda borrada.
Como eu tô falando sempre, gosto de apostar no básico. Como eu vou sair de casa a tarde e vou direto pro festival, vou sair logo pronta.Usar o filtro solar (que é de lei), passar um pó pra tirar a oleosidade aparente da pele, um blush (pra dar uma corzinha), Rímel (a prova d´água) e um gloss. Pronto, pra mim já tá de bom tamanho, afinal, eu não vou ter tempo de ficar retocando a make do meio da multidão, né?!rs
Já no cabelo, você pode fazer tranças ou usar uns coques. São fáceis e práticos para a ocasião.


E você, vai usar gosta de usar o que em festivais de músicas ou eventos que é preciso  se sentir confortável e simples?


beijos









0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.