12 outubro, 2012
   A partir de amanhã, Fortaleza vai se transformar na cidade da música.Isso mesmo, amanhã vai começar o Ceará Music, que são dois dias (12 e 13 de outubro), com várias atrações nacionais e internacionais. 
E para essa maratona de shows nós devemos nos preparar.
Festivais de música são sempre uma delícia, nada melhor do que curtir a música, o ambiente e os amigos sem se preocupar...
Separei umas dicas pra vocês curtirem com mais conforto o festival:

   Quando a questão é: "o que eu usar", a minha primeira opção SEMPRE é jeans e blusinha. Assim eu posso ter conforto.É um look mais fresquinho...
Outra coisa que eu SEMPRE falo é em usar um calçado confortável. Não adianta tu ir de salto pra ficar mais elegante ou mais bonito. Em festivais o que nós temos que prezar é o conforto.
É super bonito usar saia também, só que a gente se limita mais, mesmo usando um short por baixo.É o mesmo caso do vestido.

Mural de sugestões:

Esses são os looks, que na minha opinião são mais confortáveis, mas isso vai de cada um..

Já na make, não dá pra gente carregar o rosto com muita coisa, ou você ficará com a make toda borrada.
Como eu tô falando sempre, gosto de apostar no básico. Como eu vou sair de casa a tarde e vou direto pro festival, vou sair logo pronta.Usar o filtro solar (que é de lei), passar um pó pra tirar a oleosidade aparente da pele, um blush (pra dar uma corzinha), Rímel (a prova d´água) e um gloss. Pronto, pra mim já tá de bom tamanho, afinal, eu não vou ter tempo de ficar retocando a make do meio da multidão, né?!rs
Já no cabelo, você pode fazer tranças ou usar uns coques. São fáceis e práticos para a ocasião.


E você, vai usar gosta de usar o que em festivais de músicas ou eventos que é preciso  se sentir confortável e simples?


beijos









0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.