17 outubro, 2012
Todos os textos dessa coluna são textos de autores brasileiros.
Esse texto foi retirado do blog Sem clichê, super divertido e realista.

MR. PERFECT: MULHERZINHA É MULHERÃO



Que as mulheres querem igualdade de direitos com os homens, todo mundo sabe e eu apoio totalmente. O que eu estou achando meio estranho é que mulher agora está querendo ser igual ao homem, literalmente. Quem foi que disse que feminilidade é coisa do passado e que a moda agora é hormônio de cavalo?
Um dos melhores jeitos de definir uma coisa, ao menos para mim, é estabelecer o que ela não é. Se ninguém nunca viu uma Televisão, um dos jeitos de dizer o que ela é, é dizendo o que ela não é: uma televisão não é um carro. Simples, né? Deu para visualizar. Então, o que mulher é? Posso começar dizendo que não é homem.
Ao menos não era. E estamos perdendo o controle da coisa de um jeito que não sei aonde vai parar. Músculos definidos, veias pulando, abdômen rasgado e bumbum parecendo um peru de natal… Não acho isso muito legal.
Mulher tem que não ser homem. Tem que ser feminina, delicada na voz e nos gestos. E no corpo também. Tem que ter curva natural e não curva de photoshop. A bunda tem que ser bundinha e não bundão. O peito tem que ser “peitinho” e não peitão. Mulher tem que ser “mulherzinha” para ser mulherão.
A perna tem que ser gostosa de passar a mão, e não um toco de árvore que você sente dor no pescoço ao se deitar no colo pra ganhar um cafuné. A barriga tem que ser gostosa pra fazer cócegas e não uma mesinha de notebook e xícara de café. A bunda tem que ser gostosa pra dar uma mordida, sem risco de quebrar um dente no processo.
Estrias e celulites vêm com o pacote, mulherada. Não esquentem. Somos muito mais uma mulher confiante e satisfeita com o seu corpo do que uma bitolada que só transa de luz apagada. Mulher tem que ser delicada. A Juju Panicat é bunduda, mas nós homens temos muito mais interesse na bundinha da Marjorie Estiano. Sejam femininas e deixem que nós sejamos os ogros que sempre fomos.


Tem algum texto pra sugerir pra gente? Deixe nos comentários.
E ai, o que achou do texto escolhido da semana?


beijos

2 comentários :

  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, muito bom.

    Seguindo já, vem me seguir também ?

    Um beijããããããããããããããão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    P.S.: vem conhecer o blog da minha mãe, segue e comenta que ela retribui viu ?!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.