12 outubro, 2012
Pois é, eu a pessoa mais indecisa do mundo estou me decidindo na questão "nome do blog".
Depois de várias sugestões e conversas, surgiu em uma delas a ideia de ser "Drawer of dreams", que significa gaveta de sonhos.
Não podia escolher outro nome que não fosse esse. Faz muito sentido.
Sabe quando começamos a escrever/rasurar aquele papel todo gasto que fica do lado da escrivaninha e depois jogamos eles cheios de sonhos na nossa gaveta?
Pois é.
Já pensou em colocar todos esses sonhos em prática? Tirar do papel parece ser tão difícil, mas não é.
Que tal usar umas canetas coloridas, uns adesivos e caprichar um pouquinho mais na hora de escrever e jogar na gaveta. Que tal dar mais valor aqueles papéis? Tirar tudo da gaveta e por na mesa?
Que tal tirar da mesa e transformar aquilo em algo real? Já pensou o quão bonito seria?



Tá decidido. O nome do blog mudou e espero tirar todos aqueles papéis que estão afogados na primeira gaveta da escrivaninha e por em prática.


Ah, não deixe a criança que mora dentro de você ir embora. Não deixe isso acontecer NUNCA.
Feliz dia das crianças, moçada!




Gostaram do nome? Que mudanças vocês gostariam de ver no blog?

Beijos


Um comentário :

  1. Claro que eu gostei da mudança! Foi eu quem tive a ideia do nome! aushaushaush'

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.