08 dezembro, 2012
O nome já diz tudo! Entrei no site mais queridinho e escolhi os meus favoritos pra esse final de ano. Me acompanham nessa?
Acho que através das fotos a gente conhece melhor as pessoas, que imagens elas tentam passar, como se comportam, qual os seus gostos musicais...Tudo bem que eu não costumo sair julgando por ai as pessoas pela aparência, mas muitas vezes influência muito, né?!
 Vamos a minha listinha?
Eu não sou de usar muito saia, nem vestido. Prefiro Shorts, me sinto mais confortável assim, mas essa saia de bolinhas, com esse cinto é um charme a parte, eu quero urgentemente uma. Aliás, tenho uma parecida, mas a estampa muda um pouquinho, ao invés de bolinhas são florizinhas!
Rasteirinhas: tem o que dizer? São um charme, pelo menos na minha opinião. Acho lindo todo e qualquer tipo de sapato baixo.
Como eu já disse, eu amo shorts! Eu não tenho desses coloridinhos, mas eu não tenho ainda.

Vestidinho preto: vestido pretos são ótimos, versáteis e você pode usar várias vezes, apostar em acessórios e se ele não deixa uma imagem "cansada"!
Chinelo de caveirinha <3. Não precisa de comentários, apenas quero! 
Eu quero uma sapatilha linda dessas, é um amor!!!! <3
Camisa de caveira + cachorrinho, é muito encanto pra uma estampa, né?!
Várias pulseiras que complementam o look! Caem super bem em TUDOOOO!

Bom, fiz uma lista pequena, básica mesmo, só pra eu ter um rumo sobre as coisas que eu quero comprar. Pouca coisa, né!?
Mas e aí, gostaram da minha lista ou não? Já conheciam o fashiolista?Eu gosto desse site, entro e vejo algumas peças que me inspiram!!
Contem-me como vocês se inspiram pra fazer o look de vocês!


beijos


8 comentários :

  1. A sua seleção tá incrível, também selecionaria todos esses itens, haaha
    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  2. essa saia é muitoo lindaaa, e a blusa de caveira de cachorrinhos, tipo adorei a mistura, muita fofuraaaa!

    www.efeitovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço ainda não! Vou lá conhecer. Amei essa saia, também não sou de saias, mas essa eu usaria! E linda a estampa de caveira/cachorro!
    Linda demais!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi mes que vem o blog completa 2 aninho, por isso vim agradecer sua presença nele, e te convidar para participar do sorteio que estou fazendo com muito amor para retribuir nem que seja um pouquinho desse carinho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciada nesses shortinhos coloridos, acho simplesmente perfeitos! Adorei o post por inteiro, haha *-*
    Beijinhos :*
    Lyn
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI sua seleção, gostaria de ter tudo o que tem nela x3

    Beeijos flor,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os chinelos, a camiseta e o vestido! *-*
    Preferia um shorts no mesmo estilo da saia!
    rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua seleção, é tipo, tão eu husahusa, adoro ficar confortável.

    Obs. também não gosto muito de saia, mas essa de bolinha tá muito linda, ate acho que usaria tranquilamente com uma regatinha básica e uma rasteirinha mais delicada sabe.

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.