18 dezembro, 2012
Como vocês devem ter percebido pelo título, hoje eu vou apresentar a vocês uma novidades. Daquelas que eu gosto pra caramba. Alguém adivinha? Sim, é novidade no mundo dos esmaltes e vocês sabem que eu fico super feliz com essas novidades, né?!

Pois bem, dessa vez eu tenho que parabenizar e MUITO a Beauty Color pela nova coleção.
A nova coleção é assinada pela Sabrina Sato, ícone no instagram. Afinal, a coleção é inspirada no Instagram. Bacana demais! 
São 25 cores conceito, inspirada na rede social Instagram, a coleção oferece opções de efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintilante.


"Para a estrela da nova coleção de esmaltes Beauty Color, Sabrina Sato, os produtos têm tudo a ver com sua personalidade e glamour. “Participei de todo o processo de concepção das cores e desenvolvimento do conceito da coleção, que é dedicada às mulheres versáteis e autênticas, como eu. Tudo isso com muito estilo!”, afirma a celebridade.

Instaglam online
Seguindo a proposta inovadora da Instaglam, a Beauty Color desenvolveu uma comunicação especial para linha, totalmente voltada para a interação digital social. Além do site da Beauty Color, com todas as informações sobre a nova coleção, a FanPage Oficial Beauty Color no Facebook estará dedicada à nova coleção nos próximos meses, apresentando as novas cores e interagindo com as internautas.
Além disso, haverá uma ação especial no Instagram. Os membros da rede social poderão participar das chamadas “Instamissions” – desafios surpresa no aplicativo de imagens.

Cores Instaglam
Like, Luv, Bom Jour, Deluxe, Starwhite, Sato, Sushi, Delici@, Kika, Hello, Arigato, DanceDance, Superstyle, Instanude, Wasabi, Spotlight, Chromelight, Sassá, Clickchic, Glam, Famous, V.I.P, Love Me, Diva Total, Pink link.
Acesse: www.beautycolor.com.br ou facebook.com/BeautyColorOficial"

Além de super criativos eles arrasaram nas cores. Achei super válido apresentar essa nova coleção pra vocês. Afinal, qual mulher não é apaixonada por esmaltes? Quem não é viciada no Intagram...
Curtiram? Me contem qual a cor de esmalte preferida de vocês e se gostaram da ideia da Beauty Color.

Beijos

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.