31 janeiro, 2013
Tô devendo essa pra vocês já faz um tempinho pra vocês, mas diante da correria de inicio de ano e algumas coisas pessoais fiquei postando tão pouco! O que é uma pena, mas vamos lá!
Bom, eu sou bem esquecida, uma coisa que me ajudou muuito foi fazer várias listinhas em blocos, mas depois que eu troquei de celular, preferi fazer as listinhas lá pois tem aquele lance de lembrar, tocar, e vibrar hahahaha


Além da lista, ele faz comentários divertidos quando tem chamadas perdidas em seu celular, como por exemplo "Você gostaria que as pessoas retornassem; Você pode mandar uma sms; As pessoas gostam de você, ligue pra elas".
Logo após uma tarefa cumprida ou adiada ele faz comentários também.
Super simples de usar e é em português.
Você pode baixar tanto no Android como no iphone! 
E aí, gostaram da sugestão? Quais os aplicativos preferidos de vocês pra eu testar? Mandem sugestões!!


0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.