05 janeiro, 2013
Muitas de vocês, assim como eu, estão de férias. Seja essas férias do trabalho ou da faculdade/escola. Ou até mesmo dos dois. Pra quem foi viajar as opções do que fazer nas férias é infinita, você pode conhecer os pontos turísticos das cidades, pode conhecer as praias, museus, conhecer o mercado local, as lojas...
Mas pra quem não vai sair da sua cidade as opções também são infinitas. É só pensar pelo lado bom!
Se você vai passar as férias na sua cidade, ou em casa, se liga nas dicas que eu separei pra você:


Aproveite para colocar suas leituras em dia- É super normal que durante a correria do dia-a-dia nós vamos deixando os pequenos prazeres da vida de lado, por isso, que tal colocar as suas leituras em dia?
É uma tarefa bem simples: pega uma folha, escreve os nomes dos livros que você quer ler em um mês. Por exemplo, 3 livros nas férias e coloca o nome deles. Daí você pode baixar ou comprar esses livros. Outra dica é que depois de ler você pode fazer algumas resenhas e quem sabe colocar no seu blog, ou em um documento no seu computador. É um ótimo exercício pra mente.NOSSAS DICAS
Faça um curso online, de graça-  pra quem sabe inglês  é uma ótima pedida esse site. Uma das melhores universidade do mundo oferece, é de graça, em inglês e muitos dos cursos recebem certificados.Saiba mais clicando aqui AQUI.

Faça um curso de Fotografia- Hoje as câmeras estão com um precinho super camarada, o que é bom pois todo mundo pode ter uma. Por mais simples que seja. Com o acesso as câmeras fotográficas digitais muitas pessoas começam a sair por ai tirando foto de tudo e de todos e isso também é bom, mas o que é melhor ainda é fazer um curso OU ler sobre fotografia. É bom pois você consegue enxergar o mundo de outra maneira. O papel não é só um papel. A flor não é só uma flor. O olhar de um fotógrafo consegue desvendar muito mais do quê imagens, consegue ver sentimentos em tudo. Não tô dizendo pra você ser fotógrafa. Só tô querendo dizer que se você gosta de fotografia, FAÇA UM CURSO. Se você não tem dinheiro pra fazer um curso, comece a ler. AJUDA MUITO! A internet está aqui pra isso, para aprendermos. Eu fiz na faculdade uma disciplina de Fotografia publicitária e me apaixonei. Hoje eu uso a internet, livros e revistas para melhorar o meu "olhar fotográfico".
Organize a sua vida e os seus estudos- A desculpa de falta de tempo pra organizar a vida e os estudos saiu de moda. Faça um curso nas férias, leia sobre o que você gosta... Organize a sua vida, suas contas sua rotina. É SIMPLES! Aproveita o tempo de sobra. MUDE O QUARTO
Se cuide- Adoro me cuidar em casa, sozinha... É uma terapia! Por isso eu compro tudo pra cabelo, unha e corpo. hahah Além de ser mais higiênico, não tem que esperar no salão eu trato isso como uma terapia. Nada melhor do que cuidar de você, né! CLIQUE AQUI E SAIBA COMO EU FAÇO

Vá a praia- Vá a praia caminhar, relaxar, pensar na vida e aproveitar essa maravilha que nós temos de graça. É uma ótima sugestão para tirar fotos. Já pensou que bacana? Registrar os melhores momentos das suas férias é demais.
Converse- Converse com sua vó, com o porteiro, com a tia da cantina, com seus pais, suas tias, suas amigas. CONVERSE, mas saiba ESCUTAR também. Não tem coisa melhor do que essa troca.

Vá aos pontos turísticos da sua cidade e faça os programas como se fosse um turista- Muitas pessoas-diga-se de passagem, eu- conhecem a sua cidade mas faz tempo que não frequenta. Quem sabe essa seja a hora, heim?! Já pensou?!

Me contem: o que vocês vão fazer nessas férias? Gostaram das minhas dicas?
Beijos


Se você quiser colaborar nos ajudando com o blog nós agradecemos. A partir daí nós podemos conhecer cada uma de vocês! 

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.