16 janeiro, 2013
Ano passado eu dei algumas dicas sobre esse mesmo assunto aqui no blog, só que esse ano eu venho postar aqui com mais convicção! haha

Bom, esse ano eu vivi na pele essa coisas de Conforto na faculdade, conforto na hora do estudo...
Vou dar umas dicas básicas pra vocês, ok?!
NUNCA USE SALTO na faculdade. Aliás, qual é o sentido de usar salto pra ir pra aula? Não vejo sentido algum. Se depois da aula você vai sair pra algum lugar, então leve na bolsa o salto e depois use. Aposte em sapatinhas e em sapatinhos baixos mais elaborados.
Outras coisas simples:
Camisetinhas de manga, shortinho jeans, calça jeans e regatinhas sempre são bem vindas. Mas isso depende de cada curso. O meu é liberado. Cursos que tem o uso de laboratórios, como por exemplo: nutrição, medicina... dificilmente você poderá entrar na sala com short e sapato aberto.

Os looks do blog "Uma dica a mais" sempre são ótimos. Sou fã do blog e me inspiro nos looks.
Separei alguns looks que caem super bem do blog delas. Tanto para faculdade, quando pra sair depois pra algum lugar...
Ah, ia esquecendo. Se na sua faculdade tem ar condicionado, leve sempre alguma jaqueta na bolsa. FAZ UMA DIFERENÇA HAHAHHA

Vamos aos looks:
(usem esses looks como inspiração e não como uma cópia, que você deve seguir...)


Adoro ver vídeos sobre "o que usar na faculdade/ o que levar na bolsa da faculdade", tava vendo uns e separei pra vocês! vejam(quem tiver pode me mandar também):

Esse acima é pra quem ainda tá na escola


Esse é pra você que tá entrando na faculdade



Semanalmente nós iremos fazer posts relacionados à faculdade. TUDO. Iremos entrevistar algumas pessoas,  falar do curso de cada uma, dificuldades , desafios, as coisas boas! Qual curso você gostaria de ver aqui? E quais as suas dúvidas? 

Beijos

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.