16 janeiro, 2013
Ano passado eu dei algumas dicas sobre esse mesmo assunto aqui no blog, só que esse ano eu venho postar aqui com mais convicção! haha

Bom, esse ano eu vivi na pele essa coisas de Conforto na faculdade, conforto na hora do estudo...
Vou dar umas dicas básicas pra vocês, ok?!
NUNCA USE SALTO na faculdade. Aliás, qual é o sentido de usar salto pra ir pra aula? Não vejo sentido algum. Se depois da aula você vai sair pra algum lugar, então leve na bolsa o salto e depois use. Aposte em sapatinhas e em sapatinhos baixos mais elaborados.
Outras coisas simples:
Camisetinhas de manga, shortinho jeans, calça jeans e regatinhas sempre são bem vindas. Mas isso depende de cada curso. O meu é liberado. Cursos que tem o uso de laboratórios, como por exemplo: nutrição, medicina... dificilmente você poderá entrar na sala com short e sapato aberto.

Os looks do blog "Uma dica a mais" sempre são ótimos. Sou fã do blog e me inspiro nos looks.
Separei alguns looks que caem super bem do blog delas. Tanto para faculdade, quando pra sair depois pra algum lugar...
Ah, ia esquecendo. Se na sua faculdade tem ar condicionado, leve sempre alguma jaqueta na bolsa. FAZ UMA DIFERENÇA HAHAHHA

Vamos aos looks:
(usem esses looks como inspiração e não como uma cópia, que você deve seguir...)


Adoro ver vídeos sobre "o que usar na faculdade/ o que levar na bolsa da faculdade", tava vendo uns e separei pra vocês! vejam(quem tiver pode me mandar também):

Esse acima é pra quem ainda tá na escola


Esse é pra você que tá entrando na faculdade



Semanalmente nós iremos fazer posts relacionados à faculdade. TUDO. Iremos entrevistar algumas pessoas,  falar do curso de cada uma, dificuldades , desafios, as coisas boas! Qual curso você gostaria de ver aqui? E quais as suas dúvidas? 

Beijos

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.