03 março, 2015
Mês passado não listei os filmes de Fevereiro e senti falta, então cá estou para compartilhar com vocês alguns filmes que estrearão esse mês.
Vamos lá!
  • Simplesmente Acontece (dia 05)
Mais uma vez na lista, teve sua estreia adiada pela segunda vez, espero que agora saia! Estou ansiosa para ver Sam Clafin de Alex! 
Gênero: Comédia, Romance
Sinopse: Alex e Rosie são melhores amigos desde a infância. Nitidamente apaixonados, porém ambos com receio de expor seus sentimentos. E quando as coisas parecem se encaixar sempre acontece algo.
Alex vai morar em outro país ao mesmo tempo que Rosie precisa lidar com uma gravidez. Apesar da distância eles mantem contato e continuam nutrindo coisas um pelo outro, resta saber se eles serão capazes de enfrentar tudo e todos para enfim formarem um belo casal! ♥
  • Kingsman (dia 05)
Gênero: Ação
Sinopse: Baseado em um quadrinho relata a história de um menino inteligente, porém encrenqueiro que é recrutado para se tornar um espião. 
  • O Amor é Estranho (dia 12)
Gênero: Drama 
Sinopse: Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.
  • Blind (dia 12)
Gênero: Drama
Sinopse: Após perder a visão, Ingrid (Ellen Dorrit Petersen) resolve ficar isolada em sua própria casa, onde se sente mais segura. Seu grande parceiro nesta difícil adaptação é o marido (Henrik Rafaelsen).  Mas, quando as lembranças do mundo que ela conheceu vão desaparecendo gradativamente, ela percebe que o maior perigo está dentro de si mesma.
  • Dois Lados do Amor (dia 12)
Gênero: Romance, Drama
Sinopse: Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

  • Para Sempre Alice (dia 12)
Gênero: Drama
Sinopse: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.
  • Golpe Duplo (dia 12)
Gênero: Suspense, Comédia, Romance
Sinopse: Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).
  • Insurgente (dia 19)

Outro dos mais esperados do mês! :3
Gênero: Ação
Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 


  • Ponte Aérea (dia 26)

Gênero: Drama
Sinopse: Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta.



  • Cada Um na Sua Casa (dia 26)

Gênero: Animação, Aventura
Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Caso queiram ver todos os filmes que estreiam em março, só clicar aqui.
Estou muito ansiosa por Simplesmente Acontece e Insurgente e acho que essa animação Cada Um na Sua Casa vai me fazer rir bastante! Espero ver todos! 
E vocês, qual seu filme esperado do mês?!

Acho que é isso, até a próxima! Cheiro!

11 comentários :

  1. Quero ver vários! Principalmente Simplesmente Acontece e Para Sempre Alice! Não vejo a hora ;)

    Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei Simplesmente Acontece essas coisas não, mas deve ter sido por comparar Livro com filme.. vou assistir de novo pra ter certeza!

      Excluir
    2. É lindo, sabe, mas não consegui me emocionar como achei que fosse, fiquei me achando insensível por conta disso hahaha'

      Excluir
  2. Esse mês promete no quesito filmes, né? ^^ Ontem eu assisti Simplesmente Acontece e amei. Agora estão na minha listinha: Insurgente, Para Sempre Alice, Dois Lados do Amor e Golpe Duplo. Ah! Ontem eu assisti o trailer de Ponte Aérea e não sei. Acho que a história é boa, mas os atores não me convenceram muito não. Mas sei lá, quem sabe hehehe! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois lados do amor parece ser bom mesmo e golpe duplo também! Kingsman me surpreendeu, ameei!
      Obrigada pela visita!
      Beeijo

      Excluir
  3. Eu tô doida pra ver Para Sempre Alice! É um estilo que me atrai muito. Já viu o She? É maravilhoso e de drama também!

    Beijos!
    http://www.espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas obrigada pela dica, vou dar uma olhada! Bom filme! beeijos

      Excluir
  4. Nossa, amei o seu post! Quero ver todos esses filmes haha adoro cinema <3
    Aliás, ótimo blog (apesar de eu ser um garoto kkk)

    http://ruasazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! :3 Fique a vontade para retornar sempre que quiser!
      Beeijo

      Excluir
  5. Estou louca para assistir Insurgente! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.