06 março, 2015
Parem as locomotivas!! Quem disse Berenice? Lançará sua linha de batons líquidos! 
O boom desses batons com efeito matte não para! Todas as marcas estão se rendendo ao fenômeno que agora é o queridinho das mulheres.

Eu mesma não sou fã de maquiagem, sabe, mas batom não pode faltar (principalmente se for matte) e recentemente aderi a esses tão falados batons líquidos e estou amando! Posso até fazer um post depois falando dos que eu tenho, mas agora o foco mesmo são os mimos que irão ser lançados dia 23 desse mês.
Serão 12 cores para nos fazer babar e querer todos e custarão R$31,90 cada.

Nudelli  Marromli  Laranjali
Veveli  Cereja Bere  Vinheli

Roselili  Uvali  Vermeli


Pinkli  Rosadili  Rosali

São muito lindos né?! Estou ansiosa para comprar um desses, especialmente os vermelhos *-*
A cantora Maria Rita deu o que falar usando o Rosadilli no Altas Horas que foi exibido no dia 28/02. Várias pessoas ficaram curiosas para saber qual era esse batom e a resposta logo surgiu no twitter e claro só aumentou nossa ansiedade para o lançamento! (parece ser bem macio na boca e com uma ótima cobertura.)


Ah, e aproveitando que estamos falando da Quem Disse Berenice? Vale lembrar que a loja está com 50% de desconto na compra de qualquer batom vermelho de hoje até o dia 08 ou enquanto durarem os estoques. 
Bom, acho que é isso! E que venha dia 23 e esses batons baphônicos! Espero que até lá eu tenha dinheiro para compra-los! haha'
Até mais, beijos. 

8 comentários :

  1. Oi Ana!
    Estou encantada com esses batons. Os outros de marcas brasileiras nunca achei pra vender. Fui sábado numa QDB e a vendedora ainda me disse q esses gloss mates ainda vão chegar com desconto. Delícia, né?
    Beijo!

    www.vintagemoderno,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor noticia, descontos!! Ah, pois eu indico um site ótimo é o Maquiadoro, achei os da dailus, da nyx com preço bom por lá, batons líquidos são outro nível! Vale a pena! haha
      beeijo

      Excluir
  2. Adorei essa novidade, os batons são, realmente, lindos. Assim como você, também estou ansiosa pelos vermelhos que amo Haha esse da Maria Rita está perfeito *-*
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Amei o Uvali, quero comprar, pois adoro os produtos da QDB! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo né?!
      Obrigada a visita! Beeijo

      Excluir
  4. A Bruna Tavares fez swatches desses batons e já fui anotando o nome de vários para as minhas próximas compras. A Quem disse sempre arrasa nas escolhas de cores e qualidade dos produtos né *-*
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo! Estou ansiosa por esses batons! É amanhã! :3

      Excluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.