20 junho, 2011
Depois do JEANS a peça que não pode faltar , além do preço é suuper fácil de combinar com outras peças.Ainda mais com o calor dessa cidade, não é mesmo ?
Mas vamos deixar aquele ar que as regatas dão de lado.Ela pode deixar de ser apenas uma peça básica, depende de você.


(Claúdia Leitte com uma regata branca soltinha.)

(Grazi Massafera combina short jeans detonadinho + regata branca + camisa com estampa floral miúda.)


Uma ótima dica são aqueles casacos com mangas 3/4 , dão um charminho e tanto no look.Mas, opte por um jogo de cores, ou seja, se usar uma regata de tonalidade clara, vista por cima um casaco de tonalidade mais escura e/ou vice-versa. Além de casacos, as regatas vão bem com coletes que transformam qualquer look simples em moderno e casual.


A regata não combina só com aquele shortinho e a calça jeans que você tem ai, nós também podemos combinar a peça para ser usada a noite com alguns elementos.Você pode usar com uma saia cintura alta, cintos  e outros acessórios de sua preferência.
"LEMBRE-SE : As regatas caem bem com qualquer tipo de calça."

No final, tudo depende mesmo do lugar de onde você vai, abuse de bolsas lindas, cintos, acessórios ,salto ou até uma rasteirinha básica.Depende de você.

Espero que esse post tenha ajudado você.Se sim, comente !


Beijinhos.

Um comentário :

  1. Adorei a dica, uso pouco regata, vou usar mais!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.