07 julho, 2011
Esse post deveria ter saído ontem, mas não rolou.
Eu sou pirada em sapatos e acho que toda garota deve ser também né?
Escolhi uns modelos.Vamos ver ?


Os sapatos de salto alto são muito apreciados pelas mulheres. Estes favorecem a elegância e a sensualidade feminina, assim proporcionando um jeito de andar mais atraente para quem a observa. As mulheres, de maneira geral, adoram se sentir mais belas e poderosas e devido à isso gostam de se arrumar bastante para atingirem a perfeiçãofísica em seu conceito pessoal. Os calçados de salto alto favorecem muito no visual ideal, e com isso grande parte do público feminino usa os saltos altos até mesmo em sua rotina diária para se sentirem belas o dia todo.



Para aquelas que não estão acostumadas a usar constantemente os saltos altos ou não conseguem se adapatar ao uso desses sapatos, há os lugares ideais que seria interessante o uso deles. Sendo assim, não há necessidade de se acostumar a equilibrar-se durante todo o dia em um salto alto, somente em alguns lugares mais adequados. As festas sociaissão inevitáveis, portanto os casamentos, formaturas e outros eventos comemorados de traje socialexigirá que a mulher use um sapato bem elegante com um salto alto e fino.


Porém, há lugares que são opcionais como as festas de fim de semana, passeios a noite com amigas, encontros românticos, uma reunião de trabalho, enfim, são diversas ocasiões que podem ser utilizados os sapatos mais sociais com saltos altos ou então um sapato mais baixo que favoreça o conforto dos pés. Vale ressaltar que o salto alto destaca a beleza da mulher, a sua ousadia e principalmente a suavaidade, por isso muitas delas nunca abandonam os seus calçados de salto alto. Antes de sair, arrume-se e coloque um salto alto que certamente notará a diferença que esses modelos de sapatos causam no visual de uma mulher.

Rasteiras que eu AMEEEEEI






Beijos .




Fonte:lendomais.com.br
imagens:fashionlista.com

3 comentários :

  1. Amei o sapato florido! Simplesmente maravilhoso!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei a segunda imagem !
    Segue meu blog?

    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.